| 24.2.08

1023


42 Comentários:

Anônimo disse...

Eu sei o que irei falar não tem muito haver com a tinha e tudo mais.Mas só um aviso/sugestão.

Existe um site, no qual eu não me lembro no momento, que dá a cada imagem carregada 100 ou 1000 vezes, 15 centavos em doláres.Já eu procurarei o site para posta nessa mesma tirinha.

Grato anônimo.

Dookie disse...

Muito loka essa tira!!!!!!

Marlon disse...

Mari, acho que o link pra original ta errado!

Geovana disse...

quem mandou chegar tão perto xD

o link tá pra tira debaixo

Mari disse...

O link está arrumado..e aguardo o nome do site!

Dofwolf disse...

tah chegando !depois vai dar muita saudade!
espero ansioso pela tirinha do mexicano!

Anônimo disse...

Na tira original ele fala "roids", que, acho eu, eles usam tb para "asteroids" por isso o estrago na cara do médico :)

ederson disse...

não ri.

Seu RAUL disse...

Essa tira me faz lembrar do 1º episódio do South Park. Que Cartman peida fogo!

KKKKKKK
Muito boa a tira!

[PS.:Mari, na tira 0961 vc pediu [muitas vezes até] pra te passar algo que eu escrevo.. que ficou curiosa.. passei tempo sem net e não vi. Se ainda quiser ler algo e não tiver com raiva da demora, pode ir no meu blog. escrevo lá
sckhar.blogspot.com
Lê PESADELO foi a 1ª que escrevi, tô escrevendo a 2ª. Abraço]

Galassi disse...

Acho que o problema do carinha de azul é grave, mas não tanto quanto o furo na testa do médico ._.

Mari disse...

hahaha , eu só pedi uma vez, o resto foi gente zoando^^. Mas vou lá ler sim!

André Correia disse...

Tira louquissimaa
hehehehe

Seu RAUL disse...

Ah tah! Tudo bem!
Hehe

Bem, espero que goste.. ^^

Anônimo disse...

DEIXEMOS O PLANETA RESPIRAR. Apagão mundial a 29 Fev 08 (próxima sexta-feria)

Escuridão mundial:No dia 29 de Fevereiro de 2008 das 19:55 às 20:00 horas propõe-se apagar todas as luzes e se possí­vel todos os aparelhos elétricos, para o nosso planeta poder 'respirar'.

Se a resposta for massiva, a poupança energética pode ser brutal.
São 5 minutos, para ver o que acontece.
Sim, estaremos 5 minutos às escuras, podemos acender uma vela e simplesmente ficar a olhar para ela, estaremos a respirar nós e o planeta.
Lembrem-se que a união faz a força e a Internet pode ter muito poder e podemos mesmo fazer algo em grande.

Galassi disse...

/\
ÃH... NÃO.
¬¬'

Fabio Cohen disse...

tem um monte de tirinha fora do ar =\

Umnerd disse...

ahauahahauahuahauh asteroid na testa!

PS:consegui criar uma conta google \o/

Six Echo disse...

Esse aí vai foder a terra de aquecimento global...

Anônimo disse...

Se vc acha que so o apagao nao vai ajudar o mundo..
entrem:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44783693

Umnerd disse...

cara até agora nenhuma nova tirinha

esse negócio de apagão mundial talvez eu disse talvez funcione

Um~nerd

Anônimo disse...

Realmente como disse o anonimo, o "'roids" que ele usa serve para "asteróides" e "hemorróidas", se prestar atenção tem uma pedra saindo pela cabeça do médico.

Anônimo disse...

Como sempre mulher adora estragar as iniciativas dos outros...

Anônimo disse...

esse inutil apagão de 5 minutos ta deixando as pessoas loucas.

Anônimo disse...

Cara,eu naum vo nem fudendo fikar sem energia durante 5 minutos

q se dane

Anônimo disse...

Quanto ao apagão mundial...Para isso que serve a madrugada, pelo menos eu não durmo de luz acesa ou com TV e computadores ligados...
E aconteceu meu pior pesadelo!Tiras postadas em ordem dia-sim-dia-não :(

Sr. Cassiano disse...

PO.. se vocês não sabem existe como você agendar um post

ta virando dia sim, dia não esse blog

Anônimo disse...

OMG
cade as tirinhas de hoje e de ontem??
eu preciso delas para viver!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaa

Nogueiira // Moraes <3 disse...

Parecee miinha viziinhaa cagandoo...
MarkitO xD

Sekaa, tadiinhaa... ashO kêe põee atéé as 3 pâncreas que elaa diiiz teer praa foraa... xD

___________________
|Maassa a tira...

=D

Marcos Paulo disse...

OMG
cade as tirinhas de hoje e de ontem??
eu preciso delas para viver!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaa [2]


postem pelo menos o Seu C&F...quero saber q dia as minhas vão estar lá!!

Anônimo disse...

entrando em crise de abstinência o__o

Anônimo disse...

haaaaa posta logo!!!!!!!!!!!! estou ficando louca!!! /o\ *chera cianetos e felicidades*

Mari disse...

Sim, há dois dias não postamos. E vou explicar o porque, e por favor, entendam.

Todas as tiras já estão traduzidas. Eu as mandei para o Gabriel, para que ele jogue-as no servidor, para me mandar de volta, e eu postar.

Só que ele está ocupado demais até pra isso, e não mandou.

Aí, eu fico num dilema: se postar num servidor público, como eu fiz antes com o Photobucket, as tiras saem do ar e vocês caem matando, fora o trabalhão depois pra repostar.

Se eu não posto, vocês não compreendem também.

Entendam, eu não estou cuidando disso sozinha, e não posso fazer nada se ele não me manda. Eu não tenho onde postar, entenderam?

Por favor, compreendam e perdoem-me, mas eu fiz tudo o que podia. Ele prometeu que resolveria isso hoje.

Kilian disse...

que isso
comop ja falei antes
tu faiz isso de favor pra nois =D
nao eh obrigaçao e tu nem ta recebendo nada
nois tem mais q intender e pedir desculpas por sermos chatos com voces
=D
se nemprecisava da explicaçao eheheh
vlw mari =D

Sr. Cassiano disse...

ai ai.....

Whatever disse...

Mari, pode ficar BEM sussa
Como muitos dizem e SABEM isso não é obrigação sua e nem do gabriel.
Não é trabalho de vocês, vocês não estão ganhando pra isso.

Tem vários outros sites com tiras traduzidas aos que não aguentam esperar

Whatever disse...

Ou também, faça um curso de inglês e traduza você mesmo as tiras ;)

Gilberto Lima disse...

Na verdade, sem querer ser grosso ou mal-educado, mas acho que quando uma pessoa assume um compromisso sério como esse, é dever dela fazê-lo e tem que ter responsabilidade sim! Creio que a Mari fez o máximo que pôde pra poder postar as novas tiras e creio também que ela sabe que ao aceitar o cargo de tradutora das tirinhas ela se imcubiu de ser responsável por elas. Contudo, eu quero aproveitar para deixar meus parabéns para a Mari... E não, você não recebe por isso, mas você é mais responsável que muitos por aí que ganham bem.

Anônimo disse...

gente... isso eh um blog, o dono posta qndo bem entender... ate o kibeloco ficou uns dias sem postar... ahh.. e eu nao sei o que tirinhas CRONOLOGICAMENTE traduzidas tem a ver com tirinhas DIARIAMENTE traduzidas. Seriaum, nunca vi nada sobre uma promessa de postar aqui diariamente sem cansar.
claro claro, faz falta neh.. mah paciencia

xD

Anônimo disse...

O anônimo acima disse tudo.

E o Pandion está redondamente enganado.

Gilberto Lima disse...

¬¬
vc está certo, do seu ponto de vista.
Eu estou certo do meu ponto de vista...
Logo: Nós dois estamos certos.

Brás disse...

bando de alienado filho da puta, apagão salvando o mundo e voces aí que nem uns otários viciados que não aguentam nem 5 minutos sem um pc, nem nada
ah, vão se foder

ps:desculpem a minha explosão mas quando se trata sobre alienação com a questão de urgencia ao ambientalismo, eu fico puto com o imbecil metido a foda-se-o-mundo-o-que-importa-é-o-meu-bem-estar

Anônimo disse...

QUE PORRA ERA AQUILO??

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos