| 25.8.08

1210


(tira original)

36 Comentários:

Alemão Paccos disse...

nem tem mais graça ser first agora...

Mari disse...

Desculpa ser rude... mas ... nunca teve.

Henrique Martins disse...

Bixu ninja da por*a! heuahuehuahueahuea

Helson disse...

Desculpa ser rude... mas ... nunca teve. [2]
SHOIRIUKEN!!! WHOAR

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Desculpa ser rude... mas ... nunca teve. [3]

mari wins Flawless Victory

Mari disse...

Eu sempre me segurei pra falar isso, mas dessa vez, dada a conotação pejorativa do comentário, eu não tive travas ^^

Portanto...

OWNED!

Anônimo disse...

lembra o episódio do chapolin que o cara rouba a meia sem tirar o sapato
heuheuheuheuheuehue

Unknown disse...

*.*

conseguiu roubar a meia sem tirar o sapato?!?

nuusssssss

rogerio disse...

Essa tirinha me deu uma idéia!
Mari aonde o seu namorado mora mesmo? rs

Vini Martins disse...

a cara do bonequinho de verde no ultimo quadrinho é a melhor xD~

sahushauhuhusahusahusahus

Mari disse...

"a cara do bonequinho de verde no ultimo quadrinho é a melhor xD~

sahushauhuhusahusahusahus"
Explosm, seja mais específico. Os dois carinhas estão de verde...

E nossa, eu não sabia que tinha admiradores secretos por aqui hehehe ^^

Unknown disse...

não consigo ver as imagens, é problema do servidor daí, ou do servidor daqui? rs

Jairo disse...

cara...num entendi !!
Oo

Whatever disse...

IAHEOIUHEAUIOEAHOIUAEH
Amigo fura zóio tem mais é que perder o coração :)

Whatever disse...

HAHAHA (6)

Susu Sami disse...

MYEA HA HA HA HAAA! (6)

rogerio disse...

Mari, é lógico q vc não sabia dos seus admiradores! Se soubesse eles não seriam secretos! Dãããã! ;D

Eu tenho treinado essa técnica, mas até agora o máximo q consegui foi um pulmão. Alguém quer servir de cobaia aí? rs
Mas o grito final tá igualzinho! MYEA HA HA HA HAAA! rs

Unknown disse...

Mais alguém lembrou do Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo quando viu a cara do da esquerda no último quadrinho?

Mari disse...

Caio, tá tudo bem com as imagens. Acho que o problema deve ser aí... :/

É, Rogério! Mas pelo jeito, não são mais secretos! :D

E Rômulo, o que o carinha-de-verde-claro-trevosinho-com-todos-os-pontos-em-pickpocket tem em comum com o nosso amado Apunhalador a insanidade momentânea movida pela presença de sangue na sua pele, e pela realização de um feito politicamente incorreto que ele almejava a tanto tempo. Nenhum dos dois é um assassino frio, os dois sentem o desejo de morte muito profundamente.

Temos um exemplo de uma personalidade contrária aos dois citados acima, neste trecho da música "Naquela Noite "de nosso glorioso Skylab:

"Com um alicate eu retorcia
os seus mamilos tão delicados,
ela pedia pra que eu parasse
e eu sentia uma estranha calma."

É isso ^^

Unknown disse...

legal

Whatever disse...

"...e eu sentia uma estranha calma." Why not? :)

Anônimo disse...

esse é dos meus

muahahahahahahaha!!

Anônimo disse...

Finalmente eu encontrei mais um(uma, no caso) fã de Skylab que também gosta Cyanide & Happiness!!!
xD

Guardião disse...

7seven7, não brinca!

"Essa cabrocha te ama? Não! E o que ela é então? É PUTA!!! PUTA!!"

rogerio disse...

Acho q há uma certa lógica gostar de C&H e de Skylab (q aliás, tem um nome lindo! rs)
Eu moro na mesma rua q ele, já o vi várias vezes. Até já o vi indo pro trabalho (ele trabalha no banco do Brasil, se eu não me engano).
Se alguém quiser um autógrafo dele, fala comigo! rs

Ah! Mari, atualiza logo! Tá demorando mto! Assim não dá!
Tô zoando! rs :)

Unknown disse...

skylab é um sarro, mas nem curto...

Unknown disse...

essas tirinhas taum bizrras

Anônimo disse...

"Acho q há uma certa lógica gostar de C&H e de Skylab"

eu sei, mas Skylab é meio desconhecido...

Helson disse...

nem tanto ein
apareceu na mtv deus e o mundo jaj conhece =p (sim skylab apareceu na mtv)

O Guardião disse...

Ainda existe MTV?

Mari disse...

Rogério, eu quero. Eu PRECISO, e preciso AGORA. Em que cidade você(s) mora(m)?
:D

rogerio disse...

Rio de Janeiro!
Se quiser me visitar, venha sem o seu namorado! rs

Guilherme disse...

Na verdade, prezada tradutora, não existe "espero que não HAJAM ressentimentos", mas sim "espero que não HAJA ressentimentos". Ressentimentos, neste caso, é objeto direto do verbo impessoal.
Espero ter esclarecido ;)

Freya Nurse disse...

pq esse coraçao estranhamente se assemelha ha uma cebola??? O.o

Brás disse...

rogério... se mata mano, nunca vi foto mais escrota que a tua.
além de rs, mano. O QUE FUCK RS TEM DE LEGAL?? é a coisa mais nerd de toda a história.
E VOCE REVELOU NOSSO SEGREDO, MERDA

ps: skylab é foda
pss: mari wins Flawless Victory [2]
psss: treina em si mesmo, rogério!










Santa Fumacinha!

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos