| 18.8.08

1203


(tira original)

33 Comentários:

Mari disse...

Acho que eu vou parar de justificar e pedir desculpas.

Algumas pessoas nunca vão entender como é levar faculdade (e uma bem séria), uma filha de 1 ano e 5 meses, que não dorme mais de dia, trabalho, trabalho em casa e um namoro recente, e uma saúde sempre zoada.

Eu faço isso aqui de coração, e faço o melhor que posso. Ao contrário dos outros blogs que traduzem, eu tento manter um português correto e as tirinhas o mais próximo da realidade.

Se vocês quiserem, eu caio fora. Eu estou aqui de convidada pelo Gabriel, eu não tenho poder nenhum, muito menos de passar pra alguém. Se eu cair fora, isso aqui não vai mais ser atualizado. A escolha é de vocês. Eu não ganho nada por estar aqui, eu faço porque gosto.

Essa é a última vez que vou me manifestar quanto a demora. Se quiserem que eu saia, eu saio. Se não, paciência, eu vou continuar fazendo quando eu puder, a menos que o Gabriel arrume uma solução melhor.

Este é, deixando a modéstia à parte, o melhor site de tradução de Cyanide and Happiness. Mas, ao contrário de todos os outros, apenas uma pessoa é responsável por todas as postagens, e isso torna o trabalho bem caótico.

Façam o que quiserem. A escolha é de vocês, e eu ainda acho que isso tem futuro.

Murilo disse...

Mari, ninguém disse que você nao se esforça, eu vi todas as vezes que você se justificou sem precisar...
Só acho o seguinte, você e o gabriel lutaram duro pra chegar a audiencia que vcs tem hoje, e com essas pausas elas estão caindo, não estou pedindo pra vc sair e sim, para passar o blog para alguém de confiança quando você nao tiver condições de atualizar...Se vc quiser é claro!
Assim, o blog fica sempre atualizado.
Não estou falando por mim, porque mesmo que eu queira eu só posso entrar no PC uma vez por semana(recuperação é foda) então eu nao sou aqueles babões que entram todos os dias e ficam reclamando que nao atualizaram...OK?
Bom Mari a escolha é toda sua!
Até!!

Helson disse...

"...eu não tenho poder nenhum, muito menos de passar pra alguém..."

foi oq ela disse murilo
bom... mari eu n ligo sobre a demora
sei q oq vc faz eh d coração e sei q n recebe nada por isso
tdo dia entro pra ver se tem atualização .. se nao tiver n fiko frustado eu apenas espero .. eh um prazer imenso entrar e ver 6 tiras novas..

continue do jeito q está.. assim ta ótimo.. mas se isso estiver te estressando muito, va cuidar da sua vida pessoal e atualize soh qnd possivel .. nem q demore 1 mes =P

vc ta fazendo um ótimo trabalho *palmas*

Obrigado Mari :*

Whatever disse...

Mari, por favor, NÃO LIGUE pra quem só fica reclamando. Não é justo que quem reconheça seu esforço fique sem esse blog atualizado (quando dá).
Eu dou a maior força. Cada um tem sua vida pra cuidar, aliás, antes de qualquer coisa (blog).

Tenha certeza que muitos reconhecem seu trabalho e sempre terão aqueles que ficarão avacalhando e talz.

Se formos ligar pra tudo que nos dizem :)

Boa sorte, força e é isso ae!
;*

Tiny Sales disse...

Gostei da tirinha! xD

E Mari, fique à vontade! Eu sou uma das q não tem pressa, viu? ^^

;*

Unknown disse...

bom acho que vcs diviao contrata mas genti para cuida do blog ¬¬

Helson disse...

tinha q ser o naruto pra fala merda

la vai eu escreve a msma coisa

"...eu não tenho poder nenhum, muito menos de passar pra alguém..."


ow seja Gabriel sumiu
e mari n pode fazer nada a n ser traduzir

entao senhor cheio de criatividade naruto
vamos conscientizar (n sei como escreve) e vamo aceita oq a mari disse
ela ja ta fazendo a parte dela

O Guardião disse...

Pra tudo que a gente faz na vida há críticos, tenho certeza que seria mais estimulante receber mais elogios ao invés dessas reclamações egoístas... mas a verdade é que haverão reclamações no futuro porque haverão novos leitores e haverão leitores que não vão ler isto aqui. Como leitor assíduo do blog, Mari, eu parabenizo você pelas traduções e peço que erga o queixo e entenda como natural essas reclamações, afinal elas indicam que o trabalho é bom, tudo que a gente faz de bom incomoda de alguma forma.

Um abraço d'O Guardião.

Anônimo disse...

Ah, assim como você cansou de se justificar e pedir desculpas, eu também cansei de tomar as dores do blog e mandar à merda quem reclama sempre.
Não é obrigação de ninguém atualizar isso mesmo, cada um tem sua vida, seus problemas, e faz isso por diversão e por gosto. Mas nem sempre as coisas que nos divertem ou que gostamos são as que tem que ser priorizadas.

Enfim, não vou ler em outro blog, não ligo de não achar tiras aqui todos os dias, alguns dos blogs que eu mais gosto não são atualizados diariamente.
Quem fica com raiva pq não tem todo dia, vai ler o original, e se não souber em inglês vá ler uma mal traduzida em outro site.
Mas daqui eu não saio, e dou a maior força pra vocês!

Beijo Mari!
(e Gabriel também)

Mariana disse...

Cara, eu visito esse site a qse um ano, entro todos os dias, tanto no site oficial qnto neste aqui, e nunca quis visitar outro pode demorar um mês ou +, mas ainda to aqui /o/
Mari, vc é MARA !*-*
Graças a vc,o site ressucitou das cinzas e voltou a ativa, tem todo o direito de demorar ;D
Só acho q o Gabriel podia falar o motivo dele de nao atualizar mais, só para diminuir essa sensação de abandono ..
***;

Ps: não tem nenhuma forma de reativar o Seu CF ? :~~~~

Mari disse...

Obrigada pela força, gente. Vou continuar fazendo o que posso. É muito mais fácil se eu deixar juntar algumas e postar todas de uma vez, do que logar pra postar todo dia.
Da última vez eu demorei mais porque houve dois dias em que eles não postaram tiras no original.

E não, poia, infelizmente. Pelo menos, eu não posso fazer isso. É outra senha, outro esquema, coisas às quais eu não tenho acesso.
Eu também queria, inclusive eu mandei mais algumas tiras minhas~, há muito tempo.

Mas vamos compreender o Gabriel.

Enquanto isso, eu continuo fazendo o que posso...

Beijo!

rogerio disse...

"um namoro recente"!?!?!
Nããããããããããoooooooooooooooooo!!! rs

Unknown disse...

coitado do rogério xP a mari despedaçou o coração dele hauhauha.

mari, não ligue para nenhuma ofença dirigida a você =)
admiro seu esforço e vontade ^^
continue assim.


tirinha:
uashuahsuahsuahsuahshauhs

não foi a melhor, mas foi divertida ^^

Mariana disse...

Aiiiin.. q droga >.<
Um dia, o gabriel vai voltar a atualizar o Seu Cf!

Ô, ÔÔÔÔ Ô ÔÔÔÔ
EU ACREDITO !

hueioheoiuheiuheiuh
***;

Guardião disse...

Viram, não é só a Mari que tem admiradores... olha a torcida do Gabriel aí.

Unknown disse...

quando puxa saco ¬¬

Unknown disse...

quanto*

Guardião disse...

Oxi kedu. Axim que voxê ker xer hokaxe, miguxo?

Unknown disse...

Mari
você é 10
Gabriel
vc tb
Naruto
Pq a gente estaria puxando o saco deles?Vc eh um lesado ¬¬

mimiscandian disse...

Relaxa Mari ! Ta tranquilo ;*

Unknown disse...

mas vcs tao puxano saco sim adimiti o.O aff como que um blog pode sobrevive asim??

Unknown disse...

E como português sobrevive com tantos erros ?

Unknown disse...

aff sinceramente esse blog ta no final mermo eles postao 3tiras a cada 7dias¬¬ n vai dura muinto ele acaba

Whatever disse...

Puxa saco? Não, pelo menos eu sei valorizar um trabalho qd a pessoa se esforça e mostra interesse.
É o mínimo que deveriam fazer, reconhecer!

Helson disse...

Sou um ser sem criatividade que não sei escolher um apelido legal... qual apelido eu escolhi? NARUTO CLARO 8D

o anime mais modinha que existe na face da terra 8D
ta pior do que moda emo essa porra

naruto de cu é rola e enfia o pergaminho no cu seu sem criatividade
n ta gostando do blog? FODA-SE da o fora e procura otro q traduz melhor do que esse seu piolho de cabelo de saco

_|_

(perdi a paciencia)

Unknown disse...

Bom Gente
sempre acompanho o blog e acho que ele está otimo mesmo não saindo todo dia

so estou postando aki pra deichar uma msg pro naruto

Não ta gostando do blog? para de entrar e encher o saco então! porra!

O Guardião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rogerio disse...

Só eu tô chocado da Mari estar namorando? rs

Galera, acho q a Mari já deve ter entendido q adoramos o trabalho dela e q esse tal de naruto é de algum outro site concorrente.

Eu adorei essa tira! Queria fazer isso com um monte de pessoas q eu conheço! rs

Unknown disse...

"n vai dura muinto ele acaba"
PUTA QUE PARIU
depois dessa eu me enterrava e nao saia nunca mais
MUINTO?MEU DEUSSS
"E como português sobrevive com tantos erros ?[2]"

Marcos Felipe disse...

Eu gostava, quando Naruto ainda não era modinha ._.

Sbt é foda...

Mari disse...

hahaha, gente, obrigada por defenderem o blog.
Infelizmente, almas como o naruto são comuns... e banais. Ele tem direito a opinião dele, e tal. Deixem ele falar.

O blog é maior que ele.

É maior que ele por causa de vocês.
Ele é um, e vocês são muitos.

Portanto, pisemos!

(momento cruel, mas é verdade!)

E rogerio, eu não sabia dos seus sentimentos... :) espero que não esteja triste!

Beijo!

Nogueiira // Moraes <3 disse...

' Marii *_*

.' não temos pressa, !
Todos nós sabemos do esfoço que faz pra conseguir deixar o C&F em pé ; e isso já basta pra nós :)

Postar quando puder, é mellhor do que nada, não é ?
Pois então;

quando GABRIEL voltar; eu sei que ele vai voltar *-* ! isso TUDO vai melhorar ;D

(yn)

Mari... precisando de alguma coiisa ; TAMO AÊ (yn)

. beijo, flor !

aah ! QUANTO AO ' NARUTO ' ;
ele bem que podiia, arrumar o apelido legal ;D

, Sabe Mari... Quando o SUCESSO incomoda; a INVEJA aparece (:

Mari, eu te adoro (L.

Daniel Bueno disse...

hahaha
Bear vs Shark,imagino se algum deles curte...

dêem uma pesquisada no myspace, não irão arrepender
=)

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos