| 9.8.08

1196


(tira original)

32 Comentários:

Unknown disse...

?????????/

Unknown disse...

naum entendi nada

Douggie Russano' disse...

éeeeeeeeeeee... parece que ele deu demas ontem!

Unknown disse...

Burn pode significar algo como "fora", "tomou um fora", etc. Acredito que essa seja a graça dessa série de BURNS que pouca gente está entendendo!

Y. Zampiere disse...

É exatamente o que o Renan Carvalho disse..
BURN, no caso, significa fora.
Ou seja, ele acabou de tomar um FORA ÉPICO! uahsuahsuahusahusahusahusa
Taí a graça da tirinha(muito boa por sinal) ;]

naandors disse...

ta, eo num tendi 00'

Codinome V disse...

É um trocadilho com o sintoma ''queimadura épica'', afinal, o cara ''é'' médico, com o termo americano ''Epic Burn'', que seria traduzido como ''Puta fora'' se viesse para o Brasil.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simião Castro disse...

ainda assim... boiei

666TMK666 disse...

mari, vc tá pensando em continuar o seu C&F?

responde ai por favor

Mari disse...

Eu adoraria continuar o seu C&F, mas não consigo, não tenho acesso... esse blog ainda é do Gabriel, eu não tenho acesso a tudo. De qualquer forma, tá complicado manter isso aqui, não acho que eu conseguiria manter os dois...

Unknown disse...

traduzido ficou uma droga

esses trocadilhos traduzidos não tem graça nenhuma
ao menos não para mim

¬¬'

Unknown disse...

acho que entendi

Galassi disse...

O 3º e o 5º quadrinho fazem a tira ser legal mesmo com o trocadilho perdido :P

Unknown disse...

Aqui não é mais como antes...

=\

Murilo disse...

ah...mais um ano sem atualização

Unknown disse...

quero mas tirinhas

Abóbora disse...

ah cara... eles fazem o que podem.

ninguém tem obrigação de traduzir tirinha nenhuma. e mesmo que eles tenham assumido esse compromisso, compreendo que na vida nem tudo é um blog. se eles não tem tempo. e a maioria aqui não sabe ingles..

Paciencia.

admiro o trabalho deles, e porra, foda-se que eles não postam uma tirinha por dia... sempre atualização.

se eu fosse a mari, já teria saido depois de tanta reclamação ><

issuaé mari \o/

Unknown disse...

ianda asim quero mas tirinhas o.O

Unknown disse...

é, já se foi o tempo de blog.
dá esse blog pra alguém cuidar logo.

Marcello Araujo disse...

http://cyanidehappinesstraduzidos.blogspot.com/

Unknown disse...

Quem tá reclamando, ao invés de reclamar porque não paga um curso de inglês? ¬¬

Ninguem é obrigado a traduzir, e as pessoas tem vida própria, atualizam o blog quando podem...

Shine TM disse...

Achei demais

vai pra primeira visualização do meu blog
hehehehehhe


abraços

Murilo disse...

é, já se foi o tempo de blog.
dá esse blog pra alguém cuidar logo.[2]

realmente, se os dois nao estão dando conta, seria melhor passar pra alguém que tenha condições...e não ficar segurando o blog por 3 ou 4 semanas.Eu conheco esse blog desde o ano passado, quando o blog tinha 5 visualizações por dia...Hoje que eles conseguiram,tem 800 por dia, e eles abandonam...
Nao quero me gabar, mas se passasse o blog pra mim, eu atualizaria diariamente, mas como os donos nem me conhecem, isso nao vai acontecer...
flws

Unknown disse...

se eu nascesse C&F eu saia matando todo mundo

Jairo disse...

carlos magunm retardado ¬¬
faz o q tu pode mari..tu eh a foda aki, *.*

esperando novas tiras....
;]

Unknown disse...

caralho!
qta gente ingrata..
eu concordo com alguém aí em cima..
se vocês axam q eles n tão fazendo direto pq vocês n fazem um blog de tradução pra vocês?

pq vocês n leem as tiras em inglês msm?

ngm tem obrigação nenhuma de traduzir tiras pra gnt folgada.
se eu fosse eles, eu excluiria o blog, pro povo ver como é bom sem ter atualizações NUNCa e vão sentir falta de qdo atualizavam de vez em qdo ¬¬

Unknown disse...

mas ja tem outro blog
http://cyanidehappinesstraduzidos.blogspot.com/
se o cianeto n anda vai perde umonti de genti

Helson disse...

1. ninguem tem obrigação de traduzir nada .. isso eh gratuito e eles n recebem nada .. eles traduzem pra nos e n pra eles

2. o gabriel sumiu a mari assumiu o posto, mas como ela disse a vida dela ta corrida, ela assumiu pra v c vcs paravam de enxer o saco.. mas ela ta com problemas e ainda assim n entendem ela

3. Vendo criatividade ... to cansado de nicks "naruto" "uzumaki naruto" "naruto uzumaki" "narut0" etc

4. www.culturainglesa.com.br
o curso eh ótimo

5. pinto pra qem ta reclamando do blog

Unknown disse...

AFF eu so to avisano que se o0 cianeto n anda logo vai perde umoti de genti para min se eles cirao um blog tem que fase direito que se nao o blog acaba indamas que ja tem blog do mermo assunto

RobertiN disse...

"e as pessoas tem vida própria"

ewpokpekwopkeopwkopekokwopekpwp

caralho...cada merda q nego escreve aff...

clb disse...

aff.. atualizem essa merda, caralho..

vo parar de vir aqui.

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos