| 19.2.08

0995


10 Comentários:

Icaro disse...

first \o\

brnrdn disse...

pegou pesado Y__Y

Anônimo disse...

hiaeuhiUAHEihIAEiHAEiAEI

sofra!!!

(6)

qem pratica boiolagem tem q sofrer msm

aHEhiAEiAE

XD

Kilian disse...

ai ai
eu chorei no rei Leão se voce tivece tentado ele primeiro creio q seria melhor asuhdauhda

Galassi disse...

Oraaaas ¬¬'
de um chute no saco dele, todo homem chora com isso U_U

Geovana disse...

a mãe do bambi morrendo já me fez chorar xD
mas as duas morrendo numa colisão aérea parece engraçado
é, um chute no saco seria mas eficiente :B

Kilian disse...

Voces não choraram vendo rei leao?
suas incensiveis
eu vi no cinema na epoca tinha 6 anos foi tao triste =(((
puts eu amo rei leao ahsduha<=nussa to parecendo gay ate mas faze oke eu rei leao e foda =D

Galassi disse...

Eu vou chorar quando alcançar o site oficial :/
vai ser triste ter uma tira por dia :(

Anônimo disse...

Chorar é coisa de EMO

Unknown disse...

EMO= Eu Masturbo os Outros

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos