| 18.2.08

0988


20 Comentários:

Unknown disse...

Mari, o link p/ a tira original tá indo p/ uma tirinha atrás. ;)

Pode apagar essa minha msg, não quero estragar a alegria das pessoas que adoram dizer "primeiro!!!!11". =P

Mari disse...

Eu sei, eu vim aqui arrumar.. eu lembrei de arrumar logo depois e pensei "Ah, depois eu arruuuuuuuumo"... haahhaa...

Não vou apagar nada! hahaha!

Mari disse...

mas agora falando da tira, faz um sentido absurdo... hahaha!

Unknown disse...

Mas eu não quero ficar com fama de chato e perfeccionista, já me basta a de bichona... =P

E aí, cê já tá 100%? ;)

Unknown disse...

Cara, ser nerd é uma merda, veja só:

[nerd que adora desenhos on]
Na verdade o Raphael é estadunidense.
[nerd que adora desenhos off]

E ainda aumento a minha fama de chato e perfeccionista. o_0

Kilian disse...

auhsuahdah eu nao te axo chato enm perfeccionista na real eu rio dos seus comentarios asuhduhsada


humm ab om pensei q ele nao keria masi ver ela porq os amigos eram animais

Galassi disse...

Tbm odeio aqueles bichinhos :)

Unknown disse...

Kilian, é um fato, vc tem mau gosto. Se preocupa não, pessoas de mau gosto são as mais felizes. =D

Kilian disse...

huhsuahduishaiudhashuhu okey entao =D

Mari disse...

É por isso que faz sentido.. hahaha. É por ele ser de lá, mas usar uma roupa ninja completamente aleatória!

Meu, Tartarugas Ninjas são a coisa MAIS fumada que eu já vi.

E não, ainda não estou 100%... inclusive, estou COMPLETAMENTE sem voz... :/

Galassi disse...

Hey, mas quanto a mulherzinha ali da tira... .__.
cabelo mais extravagante de todos os tempos... o_o

Unknown disse...

Ari, anos 80, anos 80, só perdem em extravagância para os temíveis anos 70! -.-

"E não, ainda não estou 100%... inclusive, estou COMPLETAMENTE sem voz... :/"
[machismo on]
Ora, mas isso numa mulher chega a ser uma grande qualidade. :D
[machismo off]
Céus, eu vou apanhar, eu sei que vou... =|


Brincando, viu? ;)
Melhoras pra vc. =*

Galassi disse...

Meu Deus... O_O'
essa foi machista pra caralho XD
mas foi engraçada :D
hauehaeuhaueha

Galassi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Sim, você VAI apanhar.

Mas, vai apanhar com PALAVRAS. Quando eu as puder dizer.

naoseidesenhar disse...

Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas palavras não me atingem!

Ou não:
http://bp0.blogger.com/_vGmGuAF70T0/R7oTGWDbNTI/AAAAAAAAACk/IhMSow9DI-I/s1600-h/ATgAAAC5TZWTQ3RjWQzeGAI2hH1--r9yXfZq4rV4mF81CUa29OBY9RDHC8pDfG-rBsHgcIQCj8UdDerb6OU5IVnYKL3yAJtU9VAgSkJfMKapw_NFtYtqV-kAZqB4wQ.jpg
o_0

Kilian disse...

aiasjduhasuidhauihda

Anônimo disse...

AEHAIEHAIhiHI

GENIAL! *.*

Kravis disse...

E desde quando o Mestre Splinter se dá ao trabalho de sair da porra do esgoto?!

Anônimo disse...

eu adoro tartarugas ninja *.*

q cara mais otário ¬¬

^^

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos