| 16.2.08

0972





17 Comentários:

Gilberto Lima disse...

É lógico!! Não é porque perdeu um braço que tem q deixar de ser o que é!! xD

Mari disse...

Essa tira é fofa demais. Eu adoro quando eles ficam palidinhos porque estão morrendo por hemorragia... ^^

naoseidesenhar disse...

"Eu adoro quando eles ficam palidinhos porque estão morrendo por hemorragia... ^^"

*Medo da Mari. o_0

Galassi disse...

Claro! Personalidade é tudo na vida! :D

brnrdn disse...

Essa cara de dever cumprido é o melhor =)

Mari disse...

Ah, medo de mim ??? :(

Kravis disse...

O problema é que a casa segundo ele é MENOS o que ele é!

Whatever disse...

Agora finja ter um braço!
Parabéns, tá perdendo até a cor :D


*eu tbm fiquei com medo da Mari!
iuahdoiuhsaioudhsiohdiohsduiohdao

Mari disse...

Ah céus, as pessoas tem medo de mim!

Isso é tão divertido!

Unknown disse...

"Ah céus, as pessoas tem medo de mim!

Isso é tão divertido!"

*Medo da Mari.³(ao cubo) o_0

Mari disse...

Ah meus sais... não há porque temer! Eu sou inofensiva... só acho a palidez da agonia e o sangue jorrando, particularmente meigos quando se é um stickman...

Vocês não têm meios de saber se eu realmente gosto disso... ou têm?

Anônimo disse...

mari, você não tem cara de assassina sanguinaria q

rogerio disse...

Eu gosto da mari!
(sou pálido, perdi meu braço num acidente industrial e agonizo q é uma beleza!)

Anônimo disse...

Engraçado mesmo é a cara de orgulhoso dele depois pensando "Apavorei com esse conselho"

Peehah disse...

meduh da mari [4]

Unknown disse...

eu tambem gostei de mari fria e impiedosa q nem eu

Anônimo disse...

medo...
ele esta morrendo e o otro num ta nem ai e a Mari acha isso fofo?

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos