| 14.2.08

0969





33 Comentários:

Galassi disse...

ELE CHOROU? =P
QUE BICHA =P

Geek E-zone disse...

REPEtiDAS MAN!!!

Anônimo disse...

o.O

será que ele ñ viu aquele "caminhãozinho" vindo???

cegueta!!!

naoseidesenhar disse...

"Meus pintinhos venham cá" é mais gay, no entanto bem mais seguro. o.0

Anônimo disse...

Bem previsivel, mas hilária xD

Anônimo disse...

O motorista não é o mesmo que matou o "ganso" de umas tirinhas átras?

Geovana disse...

nada traumatizante

brnrdn disse...

Brinks!!!

malditas crianças

Kravis disse...

O motorista é o Chaves, a propósito.

Yanvedder disse...

caminhotes silenciosas modafocas....




www.ordemdograveto.blogspot.com

Unknown disse...

Céus, nos meus tempos o chaves só atropelava gatos! o_0

Anônimo disse...

chaves nao...tah mais para o carinha do south park...cujo esqueci o nome...kkkk

Unknown disse...

O Kyle, South Park é muito bom! :D
Eu tenho medo do episódio que o Cartman faz um moleque devorar os próprios pais! o_0

Seu RAUL disse...

O cara tá chorando pq queria uma caminhonete igual, é de emoção!

Kilian disse...

O motorista é o Chaves, a propósito. (2)
soh reparei depois asuhdahduhsa

Mari disse...

Pessoal, estou doente pacas, não sei se conseguirei postar hoje... nem sentei aqui no computador, tá difícil demais... se eu não conseguir, e eu prometo que estou tentando, por favor, me desculpem... beijo.

naoseidesenhar disse...

Ou, Mari, melhoras, viu? =*

Ó, se alguém ousar reclamar que vc ainda não postou hj nem precisa se dar ao trabalho de xingar o filadamãe, eu me encarrego disso. ;)

Whatever disse...

segado

:D descansa aí e esquece o pc
iauheoaheiuoheaioeha :D

melhoras!
;*

Unknown disse...

melhoras mari =D

agente cuida de quem reclamar :D

Anônimo disse...

Previsível

Bruno disse...

melhoras aew pra tu mari...

o/

Kilian disse...

uu mari isso aki nem eh Obrigaçao e mesmo q foce Saude em primero lugar =D
melhoras =D

brnrdn disse...

=)

saúde

Mari disse...

Poxa, gente, obrigada pelo apoio!

Estou melhor hoje, não completamente, mas o suficiente pra compensar pra vocês. Hoje, vou postar 12 tiras!

Já estão traduzidas, só estou esperando o Gabriel colocar no servidor...

Mas, eu tive problemas com a tradução de uma. Será que alguém pode me ajudar?

http://www.explosm.net/comics/1125/

Obrigada!


Beijo!

Anônimo disse...

WTFWJD = What The Fuck Would Jesus Do?

Anna Carolinne disse...

Aiii tadinhos. :S



Melhor brincar de morto-vivo. :P
Pelo menos não morriam de verdade.
haeuoihaiuehaieuhiauehae

Anônimo disse...

hsuahsuahsua xDD
Hj eu vo espera as 12 tiras *---*

Vc vai postar no Seu C&F tambem? o.o

Mari disse...

WTFWJD = What The Fuck Would Jesus Do?

Foi mesmo o que eu achei que fosse... mas não traduzirei, ia ficar muito feio.
Colocarei uma nota embaixo...

Valeu!

Unknown disse...

dooooooooze!? :O:O

grande mari! :)

Mari disse...

E nada do Gabriel me passar os links... bem, se ele demorar muito, posto eu mesma , no photobucket!

Cherry DAYZ disse...

atualização,por favor?
já estou sedenta...
hahaha

Unknown disse...

o outro devia ser atropelado, fala sério ele bixa:(

Unknown disse...

"o sinal estava verde"
chaves explicando para o juiz no tribunal

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos