| 7.2.08

0927


(tira original)

28 Comentários:

Mari disse...

èééé! Hipócrita!

naoseidesenhar disse...

Reciprocidade, apenas reciprocidade. Ele deve ter tido muitas aulas de Direito Internacional.

Galassi disse...

Se ela irritar o Charles eu mato essa infeliz Ò_Ó

Anônimo disse...

Oi pessoal do blog, so estou aqui pra perguntar se alguem ja viu, no site explosm.com, na seção "interactive histories" o tópico "working in a sepace station", eh uma historia feita pelo rob com sugestoes dos frequentadores do forum, poderiam postar ela aqui, eh meio grande mas é sem falas, até mais, flw

tueufx disse...

Mas ela precisa do comentários, senão fica confuso, e eu calculo que sejam +/- 100 figuras, mais seus respectivos comentários... Acho mais fácil e proveitoso traduzir os filmes em flash.

Anônimo disse...

as mulheres geralmente viram todas as situaçoes contra os homens ,Chales e meu idolo pq e o unico q consegue fazer o contrario!!

Bruno disse...

essas histórias baseadas em comentarios eh feia... sobre o astronauta lah... jah havia visto isso...

e qnt aos videos d flash... eu meio q tenho dublado alguns, vou posta-los no thepaintcrowdvideos.blogspot.com
a qualidade não eh boa... afinal nao tah em flash como o do pessual... + se tiverem alguma ideia q possa ajudar a melhorar os videos e a sua respectiva postagem... aceito (Y)

Bruno disse...

e qnt a tirinha...

èééé! Hipócrita![2]

Unknown disse...

Nada... achei muito legal aquele ''interactive story'' podia fazer pelo menos 1 vez pra ver no que vai dar...
E, será que é so eu ou nao intendi essa piada? :S

Mari disse...

Óóó...não vou traduzir aquela porque tem milhares de comentários, e tudo só faz sentido junto...

Mas que tal uma interactive Story nossa?

Eu posso desenhá-la, enquanto vocês comentam, que tal?

Rodrigo disse...

Eu poderia traduzir os comentários pra você, e te mandar em ordem cronológica.

Mari disse...

Os 2480??? Você faria isso? O.o?

Geovana disse...

hipóócrita ¬¬
hahauehuhae


Só 2480? :o

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Se você aceitar, no máximo um mês eu te passo os txt ou doc. É trabalhoso, por isso, se você notar que vale a pena, mim avise para que eu começe a tradução, okay?

Mari disse...

Vou falar com o Gabriel então...

Anônimo disse...

traduzão os flash movies, pf !!!

Anônimo disse...

Mas o Rob mostrava o comentario em qual o quadrinho era baseado

Mari disse...

Sim, jow, mas e daí?

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

vamos fazer um sim!

O tópico já está lá na comunidade :D

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

charles é o cara!

Anônimo disse...

CHARLES É O VERDADEIRO HOMEM, O QUE VIER DEPOIS DELE É APENAS RASCUNHO!!

Anônimo disse...

esse Charles me mata!!

kakakakaka

Anônimo disse...

ha ha Gay ¬¬

Kravis disse...

Essa mulher é uma vadia mesmo...

Unknown disse...

acho q a tradução ficaria melhor assim:

"e você? se considera meu namorado?"

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos