| 5.2.08

0915


(tira original)


55 Comentários:

Mari disse...

Tive um trabalho do cão com essa tirinha, e ainda não consegui deixar a fonte igual. Mas, ao menos, está mais visível que no original.

Kilian disse...

ta otimo mari ri mto ehhehe
=D

Unknown disse...

Podia deixar normal a letra e colocar uma observação de tradução...
Num é melhor?
e agora que eu intendi essa tirinha..
A primeira vez que eu vi eu nem intendi...
:|

Anônimo disse...

nossa, olha o trabalhão pra traduzir o ultimo quadro..!

ta ótimo ;D

Mari disse...

Cara, o pior é que eu nem sei mexer assim, direito, com edição de imagem. O que eu sei é instintivo, então, às vezes, eu acabo fazendo coisas meio .. hã... idiotas. Certamente tinha algum meio mais fácil de mudar isso... mas agora já foi... hahaha

Anônimo disse...

o cara tah apredendo com Charles...

Anônimo disse...

nao deveria estar ali em cima "mais de 900 tiras traduzidas"?

C disse...

Está ótima essa edição. Sério mesmo.
Ficou melhor que a original.

Galassi disse...

Ahhh... o amor :)

Mari disse...

Uau, C, obrigada!

Geovana disse...

amor incondicional e sem interesses
parabéns mari ^^

Anônimo disse...

Uau o número de tirinhas por dia duplicou desde que a Mari anda editando...
Bem que o Gabriel poderia ficar fora mais vezes :]

Galassi disse...

Discordo... ela postou 6 tiras, é a mesma quantia que o Gabriel postava :)

Anônimo disse...

Tá certo, desculpa eu é que fiquei um dia sem vim aqui *-*

Unknown disse...

O controle do marcapasso É a chave do coração!

naoseidesenhar disse...

O kravis tem o controle do meu marcapasso. ^^

Galassi disse...


HUEHAUEHUAEHAUEHUEH

Mari disse...

Uau, isso foi tão gay. A menos que o nãoseidesenhar seja mulher.

Kravis disse...

Isso foi gay mesmo, mas o naoseidesenhar já se revelou uma bichona assumida. E como eu não tenho nada a ver com isso, problema dele.
(Malditas bichas...)

naoseidesenhar disse...

A rigor eu sou um desenho do paint. É aquela história, o C3PO não pode ser gay pq é um robô, saca? :)

"Malditas bichas..."
Tenho uma queda por homofóbicos. *.*

Galassi disse...

Meu deus do céu... Oo
hauheuaheuaheuheuheuheuheuhue

Kravis disse...

A rigor você é uma bicha, ponto.
A rigor, o C3-PO é bicha. Eu sei, sou fã de Star Wars.
E a rigor, eu não sou homofóbico, só odeio as malditas bichas, então, se essa bicha não fosse tão hipócrita e contraditória quanto o que quer ser, eu estaria livre disso.

naoseidesenhar disse...

[discussão nerd on]
O C-3PO não pode ser gay pq isso significaria que ele gosta de seres da mesma espécie e genêro que ele. Ora, robôs não tem sexo, ou seja, gênero, logo ele não pode ser gay.
[discussão nerd off]

[discussão gay on]
Pessoas que odeiam as malditas bichas são homofóbicos, uma vez que é isso que define o homfóbico. Ora, eu tenho uma queda por homofóbicos, logo continuo gostando de vc. =*
[discussão gay off]

Olha que lindo, depois que eu falei da minha preferência por homofóbicos o kravis continuou fazendo questão de ser um("só odeio as malditas bichas"). Ele me ama. :D

Anônimo disse...

Ficou perfeita a edição, Mari.
Só você mesmo.

Kravis disse...

O que, no entanto, não impede que ele seja uma bicha. E ele é. Um bichona.

Não, pessoas que fazem a coisa cera e odeiam as malditas bichas não são homofóbicos. Sua definição do termo está equivocadíssima (como tudo o mais). Desrinche o termo para perceber. Logo, além de continuar se contradizendo, você continua sendo uma bichona que não tem absolutamente relação nenhuma a mim.

Sua última frase está errada por todas (e muitas outras) razões que eu expliquei acima. Tanto é que a única coisa que eu fiz questão de fazer foi ressaltar meu ódio pelas malditas bichas.

Não, eu sou completamente indiferente a você. (Ainda que você seja uma maldita bicha e eu as odeie.)

Larissa. disse...

podem se matar,mas eu fico com o seguro de vida :P


continuem traduzindo,tá ótimo!

naoseidesenhar disse...

"O que, no entanto, não impede que ele seja uma bicha. E ele é. Um bichona."
Essa é a argumentação mais bem fundamentada que eu já vi. Dialética, indução, dedução, qualquer tentativa empírica de sustentar o que se diz? Que nada, apenas vamos dizer que o azul é verde e ponto. :D

"A homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais ou homossexualidade."
Devidamente destrinchado. :)

"meu ódio pelas malditas bichas."+"ódio, aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais"= a vc ser homofóbico. ;)

Ódiar e ser indiferente, isso sim é um paradoxo. :D

Ei, kravis, já te disse que tb tenho uma queda por pessoas paradoxais? :D

Kravis disse...

Você não fez por merecer uma argumentação bem fundamentada.
Todo seu comportamento, aliás, é ilógico e absurdo, além de somente lhe trazer mais e mais vergonha.
Destrinchou errado, campião. Tentei destrincar de novo. Dessa vez, direito.

Não, meu ódio pelas malditas bichas não faz de mim homofóbico, portanto, não, não é igual.
Eu não odeio e sou indfirente pela mesma coisa, burro, portanto não há nenhum paradoxo aqui.

Não, bichona, não disse. O que não me afeta em nada, já que eu não sou paradoxal.

NSD disse...

o.0

O azul é verde, só pode. :)

Desculpe, kravis, mas se aquilo não foi destrinchar eu me submeto à sua sabedoria e pergunto como você destrincharia a palavra homofóbico, o que faz alguém ser um. Ilumine-me. :)

Aproveite e defina também a palavra indiferença. Isso esclarecia muito as coisas.

Quanto a ter vergonha, pelo contrário, eu adoro debater idéias, conceitos e pontos de vista. Por isso eu ratifico, por favor, destrinche homofobia e defina indiferença. ;)

"Não, bichona, não disse. O que não me afeta em nada, já que eu não sou paradoxal."
Ei, eu já te disse que a cólera me é deveras graciosa. :)

NSD disse...

*Esclareceria

Kravis disse...

Não, nãosei desenhar. O azul é azul mesmo. Minha cor favorita, aliás.

Mas que bom que você perguntou. Aliás, só estava esperando que você o fizesse, para fazê-lo. De outra forma seria jogar pérolas aos porcos. Afinal, para receber a resposta correta, primeiro você tem que fazer a pergunta certa.
Homo = igual, fobia = medo.
Medo daquilo ou daqueles que são iguais. Portanto, homofobia, de forma mais ampla, implicaria um "medo" de homens.
Ora, eu não sou homofóbico porque não tenho medo de homens! Não mais do que o próximo cara praticante do heterossexualismo saudável! Tenho vários amigos do sexo masculino e nenhum problema com meu pai.

Você provavelmente quer a definição da palavra indiferença porque o que considera paradoxal é que eu me dê ao infeliz trabalho de lhe responder e no entanto lhe seja indiferente.
Bem, saiba que só pq me dou a este trabalho, não deixo de lhe ser indiferente! Quando, por exemplo, minha mãe fica nervosa e esbraveja comigo e eu, calmamente lhe respondo, ainda sim estou sendo indiferente com sua raivinha. O mesmo princípio se aplica aqui.

Eu não disse que você tem vergonha. Se tivesse, não estaria aqui. Eu disse é que está se envergonhando. Ou seja, trazendo vergonha para si mesmo. Como, por exemplo, um klingon que age de forma imoral por decisão própria.

Eu também gosto de trocar idéias, mas só quando as idéias recebidas acrescem, o que nunca foi o caso aqui.

Se a coléra lhe é deveras graciosa, vá procurar algum doente com cólera. Aposto que alguém assim terá bastante graciosidade pra você. Ainda mais se ele for homofóbico, já que aparentemente você é masoquista.

Bruno Marconi da Costa disse...

Que boniiiito, lugar para risadas... daqui a pouco um morre na discussão e eu ganho SEGURO DE VIDA! YUHUL! \o/

NSD disse...

Em primeiro lugar, azul tb é minha cor favorita. :D

Bom, agora eu entendi! O que você fez foi criar uma definição própria da palavra, desconsiderando completamente o mundo em que vivemos, no qual sociólogos, psiquiatras e a esmagadora maioria do resto das pessoas considera que a definiçao de homofobia foi aquela supracitada. E eu pensando que estávamos a discutir o significado que todo o planeta usa, ledo engano, era sobre o significado que vc escolheu em detrimento de todo o resto do nosso querido orbe azul! :D

A palavra república que para a maioria das pessoas é uma forma de governo, para vc deve ter um significado todo próprio, uma vez que república vem do latim "res publica", "coisa pública". Ou seja, se alguém te disser que o Brasil é uma república vc prontamente rebaterá: -Absurdo! República não é uma forma de governo, é uma coisa pública, uma coisa que é de todos, como o ar, por exemplo. Boas notas te esperam nas suas provas de geografia. :)

Na verdade eu queria a definição pq é um paradoxo vc ser indiferente e odiar ao mesmo tempo, nada a ver com o fato de vc estar me respondendo. É claro que se pode falar com alguém e sermos indiferentes a essa pessoa, o que não se pode é ser indiferente e ter ódio ao mesmo tempo "eu sou completamente indiferente a você. (Ainda que você seja uma maldita bicha e eu as odeie.)". Esse é o ponto. ;)

Essa vergonha que vc me atribui é outra questão complicada, se eu não sinto essa vergonha, quem a sente? Vc está sentindo vergonha por mim? Se for isso, então novamente a suposta indiferença cai por terra. :)

Cólera é uma palavra com mais de uma acepção. ;)

Ei, eu já te disse que gosto de pessoas que criam um mundo paralelo p/ si mesmas, no qual o seu viés se torna soberano sobre os vieses alheios? :D

Vou parar por aqui, infelizmente o sono me vence. :P

Kravis disse...

Bruno, você é o /bruno_karameikos, certo?
Você faz/fazia (parou por que, caraleo?!) legendas no meu fotolog! Por que diabos ia me querer morto? Assim não poderei fazer as seleções!

NSD disse...

Bah, eu não morri, mas fui dormir. Será que vc consegue uma grana por eu estar morrendo de sono? :D

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU! to dando muita risada aqui! huehuaheuaheua
fala sério gente...

kravis... vc se contradiz tanto, querido...! o/
e também... qual o problema do garotO gostar de voce, poxa!?
hehehe
seja realmente indifenrente quanto à isso, pelo menos!

BRUNO, VOCE É UM GATO E EU TE I LOVE YOU!

*sou mulher, pra não começar outra discussão inútil... =P

Kravis disse...

Moça, querida.
Não. Eu não me contradigo.
Então, não diga merda, ok, querida?
O problema... O problema com todos vocês é... Acesso.

NSD disse...

Azul é azul!
Blue is blue!
Será que em inglês vc consegue preceber? :)

O que vc não entende é que duas palavras formaram uma terceira com o sentido diferente, eu já te mostrei isso com a palavra "república". Mas vai aí uma mais prosaica, saca "mandachuva"? Pois é, isso pode te deixar chocado, mas não quer dizer que é alguém que manda a chuva!!! Que coisa, não? o.0
Mandachuva é líder, é o cara que decide. Vê? Não adianta pegar as palavras separadas p/ dizer o que elas significam. E eu não vou dizer isso pelo milésima vez, então te faço um desafio, vc disse que eu escolhi o significado ao meu bel-prazer("da forma que mais convêm sua argumentação equivocada"), pois veja no dicionário o significado de homofobia, veja se o que eu disse não está no dicionário. Ah, por favor use dicionários desta dimensão e não os do seu mundo paralelo, tá? ;)

"Ao menos não de imediato."
Entendi, eu não sinto a vergonha e nem vc, mas dentro em breve eu sentirei, ou seja, ela deve estar vagando no seu tal mundo paralelo só esperando para cair sobre a minha miserável cabeça de surpresa. Ai de mim, ai de mim... :D

Mas vc disse trocentas vezes que tinha raiva, ódio de mim, logo cólera como sentimento se encaixa muito bem. Por favor, não se CONTRADIGA. Seu senso comum, que muito sabiamente vc não chamou de bom senso, deve estar falhando. ;)

"parar de dar em cima de mim"
Cara, vc realmente levou isso a sério? o.0
Se ainda não ficou claro p/ vc, eu não sou gay(calma, não chore), estava apenas de zoação. E tipo, do jeito que vc fica enfezado, está realmente difícil controlar a vontade de continuar pegando no seu pé. Sabe, vc é tipo a Bruxa do 71, o Zangado, o Pedro de Lara, o Cartman, etc, tão rabugento que dá até gosto de implicar. :D

Ah, só volto a discutir isso se vc se der ao trabalho de abrir um dicionário, cansei de te mostrar que o azul é azul. ;)

Anônimo disse...

Quem garante que azul é azul? Quem sabe azul não seja verde? Já pensaram que isso tudo eh muito relativo?

César Moretti disse...

Quanta briga à toa...

Galassi disse...

O_O

Codinome V disse...

Já acabou o ''Casos de Família'' com o Kravis e o NSD?

Anônimo disse...

Nunca vi alguém ser tão humilhado numa discussão como o tal do kravis. Só não sei porque perdi meu tempo lendo.

Mas a tirinha foi engraçadíssima. hauahauahauahaua

Bruno disse...

AHUuhuhHUAHUhuahuhuAHUhuhu

*rindo mtoooooooo*

caralhooooo

num sei o qqeh mais ingraçado...
a tirinha...
ou a dscução do gay apaixonado e do hetero indignado....

isso pode virar uma novela... xD

Unknown disse...

Nemli :|

Anônimo disse...

Nossa... Kravis foi humilhado. E agora só consegue negar, hauhauuhaha. Dá pena de alguém tão... "Incapaz".

Kravis disse...

Primeiro, criançinhas infantis, vamos por os pingos nos respectivos "i"s, shall we?

V, volte a ser a puta paga do pessoal do chat, sim? Você não pertence à aqui.


Mariana, você é burra. E... Mágica!
Conseguiu ver algo que não aconteceu! O "tal" Kravis não foi humilhado, doçura. Outra moça dizendo merda? Já não temos o suficiente dessas por aqui?

Bruno, essa conversa não é engraçada. É lamentável. Lamentável como todo o comportamento do nãoseidesenhar, lamentável que eu tenha que fazer parte dela... Enfim, só lamentável!
E não sou indignado! Sou apenas um praticante do bom e velho heterossexualismo saudável!
Não, não daria uma novela. Não daria NADA, aliás.

Roger, você pe burro.
Não, eu não fui humilhado.
"Agora só consegue negar"?
Oh, por favor! Você não sabe nem de metade do que está acontecendo, burraldo! Dá pena é de alguém tão burro! Mas não se preocupe! Eu não tenho pena de você! Na verdade, assim que acabar de escrever isso, eu vou esquecer de você bem rápido!

Quem foi humilado, bytheay, foi a bichona. Mas é com vocês querer ou não querer ver isso. E vocês já deixaram bem claro o que querem.

Kravis disse...

Bichona, você é tão desiludida que viu em algum lugar, emtoda esa conversa inútil, que alguém estava apresentando dificuldades para ver que azul é azul?
Só se for você mesmo, afinal, foi você quem surgiu com a absurda afirmação de que azul é verde.
O que EU não entendo?! BWA-HAHAHAHA! Não confunda a sua própria incapacidade de admitir sua parcialidade com qualquer coisa relativa a mim, criança!
Sim, sem dúvida a junção de duas palavras forma uma terceira diferente, mas, além do exemplo que você deu ser um caso diferente (oh, porque será? Alguém ai disse...

CONVENIÊNCIA?), as duas palavras foram unidas em primeiro lugar justamente para uma combinação de significados! Que coisa, não?

Sua argumentação é tão frágil que, de novo e de novo, você ainda precisa se sustentar em seu patético subterfúgio de "mundo paralelo"
"Ai de você mesmo" que mostra tão claramente, não ter noção o suficiente para ver o quanto está se embaraçando. E talvez nunca veja.

Ai está, bichona! Você, mais uma vez, mostra que não interpretar porra nenhuma! Obrigado por nos mostrar isso tão claramente!
É claro, você nem perceberá a menos que eu tenho que APONTAR com todo o cuidado do mundo pra você ver, mas está bem ai, na sua cara e você ainda sim não

consegue ver!
Não, cólera como sentimento não se encaixa de forma alguma justamente porque o que você afirma que eu disse, eu nunca disse. LEIA bem... LEIA.
Não precisa pedir para eu não me contradizer. Eu não faço isso, criança!
E você leu tão dispersamente que nem viu que eu DE FATO, usei o termo bom senso para caracterizar o tipo de sabedoria popular da qual fiz uso.
Tá mals, hein...

Não, burraldo, eu não levei a sério. O que não quer dizer que você, criança sem sexualidade definida, não o fez. O que é, sejamos sinceros, patético! Ainda mais se é de

brincadeira!
Sabe, só testemunha contra você que você, ainda por cima, estivesse fazendo só de gracinha.
"Calma, não chore" e depois sou EU que vive no mundo paralelo, né? BWA-HAHAHAHA! Hilário. Pena que eu não esteja rindo, em meio a tragédia que é ler tanta merda de

uma só vez.
Do jeito que eu fico enfezado?! Essa sim merece um gigantesco BWA-HAHAHAHA! Enfezado? Com isso? Com você? Tu tá falando sério, criança? Puuutz grila! Você não

vive num mundo paralelo, você vive no MUNDO DA LUA de de um mundo paralelo, porque, puuuta merda, ess foi demais.
Eu não sou rabugento, sua besta. Até minha foto ai em cima mostra que é muito o contrário. Sou, aliás, considerando por muitas pessoas que me conhecem, como sendo

muito engraçado.
Seu víes nessa fantasticamente equivocada observação é que você não percebeu que o problema é você.

Oba. Nessa última linha você, basicamente, afirmou que não vai mais fazer esse esforço hérculeo em discursar sobre o nada? Como diriam uns Cyanides por ai... Sensacional!

naoseidesenhar disse...

Tá, e o DICIONÁRIO, kravis?

"Até minha foto ai em cima mostra que é muito o contrário. Sou, aliás, considerando por muitas pessoas que me conhecem, como sendo muito engraçado."
Que bontinho, vc tem muitos amigos imaginários no seu mundo paralelo? :D

Velho, eu quero te sacanear mais, mas preciso que vc pegue um dicionário p/ eu poder fazer isso. Colabora, tá? ;)

naoseidesenhar disse...

Céus!, eu tinha acordado naquela hora e não percebi, tava meio sonolento. Vc realmente teve coragem de dizer que estava usando o bom senso. Essa foi uma excelente piada, kravis. :D

Dicionário, por favor. ;)

Kravis disse...

E o dicionário, nãosei desenhar, está bem ali!
E a identidade própria, de se comportar como o que você realmente ACREDITA ser, onde está, meu filho?
Você simplesmente conintua e continua a construir seu castelo de cartas, não é mesmo? Mesmo apesar de todos os avisos... Uma brisa e seu belo castelo... ARRUINADO!
Oh, quer me sacanear? Que gracinha! Então seus delírios homossexuais eram só a ponta do iceberg!
Aliás, sua obsessão doentia é tamanha que você vai dormir 5:00 da manhã e acorda 8:00, apenas 3 horas depois (caso você não saiba fazer a conta) pra continuar sua cruzada rumo ao envergonhamento máximo...
E você realmente tem a coragem de me dizer que VOCÊ tem bom senso? Es por sua vez, criatuta, foi uma PÉSSIMA piada! Não fez sentido nenhum!

Ganhe um pouco de noção, por gentileza.

Codinome V disse...

Kravis: Você se fudeu. Admita

Kravis disse...

V, você é a ÚLTIMA pessoa que pode falar QUALQUER coisa.
Não, eu não me fudi.
E você é um fudido.
Admita.

Peehah disse...

kravis,vc dizendo q n gosta de gays ,vc automaticamente vira um homofóbico,isto não é...óbvio?

Trigo disse...

Kravis loves naoseidesenhar.
naoseidesenhar loves Kravis.

we all can see it.

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos