| 2.2.08

0896


Esse(s) cara(s) é(são) um(s) mestre(s) dos disfarces, isso sim!

25 Comentários:

Bruno disse...

com certeza o(s) cara(s) sabe(m) como fazer isso...

e faz(em) bem... mto bem alias...

xD

Anônimo disse...

dshiudhasui parceroo muitoo boaa

Galassi disse...

devem estar trepando dentro do disfarce... O.o

Galassi disse...

nháá... agora eu li direitinho... estão mesmo... O.o... sabia!

Mari disse...

Essa tira é genial! Eu amo o Kris.

Galassi disse...

Mari... você ama o Kris... mas ele é MEU! Mhuwahahahaha!!!
XD

naoseidesenhar disse...

Kravis, tive uma idéia p/ gente se fantasia no carnaval. :D

Anônimo disse...

aff fala serio, as tirinhas sao muito boas mas os seus comentarios sao uma merda

Kravis disse...

Não, não são. São ótimos.

Kravis disse...

Ótimo pra você que você tenha tido uma idéia pra se fantasiar durante o Carnav**, campião, mas vá procurar sua turma e peça pra um deles.
Porque, além de tudo mais, eu não me fantasio nessa merda de feriado.

Anônimo disse...

Sasoeuheasohseuoase, simples e direto esse anônimo

Mas eu tb sou anônimo oO

Anônimo disse...

ja vi desenhos infantis mais engraçados que vc ¬¬'

Anônimo disse...

Na verdade não é 'um (s)' é 'um (uns)' :D

Só um toque!

Kravis disse...

Mas eu não estava tentando ser engraçado, burraldo.
Fora que tem uns desenhos infantis bem engraçados...

Unknown disse...

Galera ta exaltada hoje

brnrdn disse...

vai rolar suruba com o(os) homosexual

Anna Carolinne disse...

hahaha, me acabei com essa.
Bom desfarce hein. ;)

naoseidesenhar disse...

O Kravis disfarça, mas no fundo ele me ama. :D

Kravis disse...

Não. Eu sou completamente indiferente a você.

Anônimo disse...

hasihaiusuahsu

essa tira foi estupenda! ^^

Anônimo disse...

Essa tirinha me lembra "Bonde da Orgia de Travecos"... eu tava com meus manos lá na minha quebrada chego o Vanderlei e veio dá idéia errada, ele chego pra mim, fez a proposição, orgia de travecos com scat de montão...

Anônimo disse...

UHAUHAUHAHUAUH!!!
Mas aposto que se fossem lésbicas os homens iriam adorar

Codinome V disse...

Kravis, toma uma maracujina!

Anônimo disse...

ah sei esse(s) cara(s) é(são) foda(s) meu mto loko bom disfarse

Kravis disse...

Não, V, você tome uma maracujina!

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos