| 2.2.08

0894


Aposto que ela se sentiu muito aliviada depois disso.

20 Comentários:

Galassi disse...

Puts, depois dessa ela est� pronta at� pra encarar uma festa e tals :)

Kilian disse...

eu me sentiria auhsdusa
ou nao uhasduhsada

esse palhaco me da medo u.U huda

Anônimo disse...

ficaria mais aliviada com uma torta na cara!!LoL

Geovana disse...

que palhacinho feio x.x

Galassi disse...

esse palhacinho tem uma cara malvada... *-*
POR ISSO QUE EU AMO O INFELIZ :D

Anônimo disse...

agente ve pela cara do velho o quao comediante ele eh ;p

Anônimo disse...

Eu lembrei da tirinha do dia dos namorados.
Esse palhaço lembra aquele cupido, huauhauhauhauhauhahuahua!!!!

Codinome V disse...

Acho que Alívio cômico ficaria melhor que comédia aliviadora.

Anônimo disse...

comedia ele ta é mais pra terror

Whatever disse...

Foi um alívio refrescante

Kravis disse...

Ficaria, V, se não fosse pelo termo específico usado na original.
Leia ela e você (provavelmente) entenderá.

Anônimo disse...

Falcao? LoL

Bruno disse...

se ela estivesse com calor... digamos q aew sim ela poderia se considerar aliviada.... + infelizmente esse nao era o caso...

lol

Anônimo disse...

V está certo, a tradução ficou muito literal. Deveria ser "alívio cômico".

Mari disse...

Eu pensei nisso, gente. Mas achei que precisava me ater ao original.

Anônimo disse...

na verdade, o termo mais adequado seria "alívio cômico", mas tudo bem ;)

Kravis disse...

b., é por causa do termo original.
O termo original foi Comedic relief, não Comic.

Sá_domasoquista disse...

eu me sentiria bem hein !

xD
nem precisava espirrar,
era só olhar pra ele :D

Codinome V disse...

Kravis, Por que você tá tão exaltado, hein, meu senhor?

Devo lembrá-lo do Super-Joselito?

Kravis disse...

V, daonde DIABOS você tirou que eu estou exaltado?!
Só pode ter sido do... Erm, deixa.
Não, precisa me lembrar do SUper-Jerk. Eu lembro dele. Lembro também do Homem-Epilético, do HAHA GAY, do AC, do Homem-Braços-de-Borracha... Enfim, lembro de todos.

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos