| 1.2.08

0889


Sr. Cegonha, não sei você notou, mas sua mulher andou trepando com humanos.

50 Comentários:

naoseidesenhar disse...

Vejam só, no fim das contas o tio da outra tirinha só matou uma cegonha deformada. :)

Galassi disse...

e foi assim que nasceu a história das cegonhas e os bebês :)

Anônimo disse...

poderia colocar em trocadilhos tbm =D

Anônimo disse...

Me esclareceu muita coisa essa tirinha

Anônimo disse...

eu achava q a mamae tinha q planta a sementinha no papai...

q merda... fui enganado denovo

Iury disse...

na moral, a tirinha é genial , sabe tira onda com a historia das cegonhas com uma piada perfeita.


KRAVIS, para se fazer esses comentarios idiotas nas tiras cara, oque você falou nesa dai não tem nada a ver com o que ela queria passar.

Anônimo disse...

agora eu sei realmente de onde vim...

uhaushuiahsuiahsuihaus

Anônimo disse...

essas anomalias com filhotes de cegonha devem ser mto comuns né, pro mundo inteiro escutar essa historia dos pais

depois dessa tirinha esclarecedora posso começar a busca pelos meus verdadeiros pais

Ç_Ç

Bruno disse...

agora posso voltar a acreditar nos meus pais... humpf... e eu achando q eles eram uns mentirosos... coitados... q injustiça eu fiz...

Galassi disse...

Bruno... seus pais? pais adotivos! seus pais são cegonhas Ò_Ó... e os meus tbm :(

Anônimo disse...

gente! olha esse site: http://www.cyanidehappinesstraduzidos.blogspot.com/

tem até um concurso de banner

e tem até seu C&F

vcs acham q é um cópia?

sei la, eu acho cópia o.o'

Unknown disse...

td mundo sentia falta dos Comentarios.. agr q eles estão de volta tem um babaca criticando u_u'

Geek E-zone disse...

ta meio sem graça as tiras -_-

Kilian disse...

e foi assim que nasceu a história das cegonhas e os bebês :)[2]
asdsaiudasidojsaodjioasjdijasojdiosajdiosajodjoajdioajsodjajdjadjaosjdoa

Anônimo disse...

eu gosto bem mais dos comentários do Gabriel #.#

mas ainda sim é bom

Bruno disse...

ariii... vc tem razaoooo.... T_T

OMG... vc estragou a minha vida....

ou nao.... será q eu posso voar como meus pais? *lha pra janela*

Bruno disse...

qnt ao q a garota q tem medo d confusao disse... pode ate ser copia... + acho q eles pegaram pesado fzendo um papel d parede escrevendo "cego" com "S"...

http://cyanidehappinesstraduzidos.blogspot.com/2008_01_20_archive.html

Iury disse...

nunca senti falta dos comentarios, alguns até são bons, mais na boa esse comentario ai estragou a tirinha totalmente.

eu não sou nenhum babaca
babaca é quem faz um comentario desses ai, e mais babaca ainda é quem vai defender ele.

o blog tava indo tão bem quando tava com o gabriel, agora o kravis faz esses comentarios ai que não levam a nada, e ainda por cima ficou fazendo propaganda de comunidade aqui no blog.

Anônimo disse...

a q bom q vc nao sentiu falta dos comentarios ,coincidentemente nao sentimos falta de m babaca q vem aqui somente disposto a criticar,sem nada construtivo!

Whatever disse...

se acalmem, pessoas.. :)
por causa de um comentário?
o importante são as tiras ;D

Kana disse...

Eu não acho que o comentário do Kravis estragou a tira,rs.

Se não gosta do blog do jeito que ele está...

SE RASGA!

Unknown disse...

caralho!!!
ASUIEHIUASHEUIASHEIUAE
ri muito dessa!

Iury disse...

todo mundo tem direito de falar o que pensa, liberdade de expressão o/



eu gosto do blog, e até tenho minhas tiras postadas no SEU C&F

um cara que usa um blog dos outros para se autopromover com propaganda de comunidade não tem meu respeito, se ele quer fazer algum comentario é só fazer aqui.

Iury disse...

fala serio

a tirinha em nenhum momento passou a imagem de que a femea teve relação com um humano, e sim brincou com a historia de que os bebês vem das cegonhas.

dai o cara chega e faz um comentario
"sua mulher estava trepando com humanos"

ah fala serio, isso ai vcs já estão puxando o saco do cara.

Anônimo disse...

yuri ta mordido... num gosta num le.. pra mim os coments saum otimos...

naoseidesenhar disse...

Iury, seu argumento não faz sentido, pq o comentário stá fora da tirinha, não interfere na mesma. É como se vc dissesse que o Kravis ficando ao lado da Ari Corr a deixa feia, o que não é verdade, tal contraste deixaria ela ainda mais bonita. Seu argumento carece de coerência interna.

Kravis, sempre que precisar de alguém p/ te defender e/ou te chamar de feioso, pode contar comigo, viu? =*

Anônimo disse...

pra ser sincero, também não gosto muito dos comentários do Kravis não :\

aliás, até gosto de alguns, mas esse aí ficou estranho

enfim, é uma boa tirinha :D

Anônimo disse...

td mundo sentia falta dos Comentarios.. agr q eles estão de volta tem um babaca criticando u_u' [2]

Codinome V disse...

Yury, cale-se que você está estragando a diversão.

Não curte os comentários? Duas opções:

1. Leia em inglês.

2. Senta e chora.

Anônimo disse...

Eu vou responder o vermizinho como ele merece quando eu não mais estiver responsável pelo blog, mas naoseidesenhar, eu sou muito bem apessoado (bonito não, pq homem "bonito" é viado)! Além de não saberes desenhar, não sabe avaliar essas coisas! E a Ari, ao meu lado, ficaria ainda melhor, pois não só seria a Ari, como seria a Ari com o Kravis!

Iury disse...

em momento nenhum eu insultei ninguem aqui, só dei minha opinião.

então não venha me chamar de vermezinho ok?

Anônimo disse...

Esse povo gosta de criar polêmica por qualquer coisa, é incrível O_O!

Mas de qualquer forma, agora acho que tbm vou procurar pelos meus pais verdadeiros 8D

Galassi disse...

Eu gosto dos comentários do Kravis... :/
Mas esse ai eu não achei tão bom... em compensação... toda vez que olho pra tira do Homem Educação e vejo o 'Esse cara tem suas prioridades bem definidas.' eu morro de rir XD

naoseidesenhar disse...

Iury, pare de usar a carapuça, por favor. ¬¬

O vermezinho foi p/ mim, né, Kravis? :D
Vc é feioso mas eu gosto, tá? =*

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Pow, o cara é um dos tradutores do Cyanide. Ele faz isso sem cobrar um centavo de cada um. É foda traduzir essas tirinhas, pois elas não são texto. Se o cara quiser comentar, deixa o cara, o importante é curtir as tiras.

Mari disse...

Só pra constar, e sem querer jogar veneno, nem nada.
O Kravis já sabe da minha opinião, mas eu fiz 99% do trabalho sozinha. Ele só posta. Então, traduzir, pra ele, é fácil. Afinal, ele não faz.

Anônimo disse...

Ei, Mari, nós poderíamos passar sem isso. Pode não eter querido, mas jogou.
Especialmente se você tivesse vocalizado suas necessidades antes de estourar.
E se você se desse ao trabalho de conferir algumas tiras abaixo, que eu disse que é você quem traduz(ia).
Mas traduzir para mim É FÁCIL. Assim como você, eu também sou extremamente bom em inglês.
Se fosse o caso, eu leria as tiras e te passaria um documento com as traduções.

Galassi disse...

NHÁ CARA... BRIGAR PRA QUÊ? :/
NÃO DÁ CAMISA PRA NINGUÉM NÃO x_x

Anônimo disse...

Não estamos brigando.
Até porque, nosso vínculo já foi encerrado.

Galassi disse...

:/

Anônimo disse...

noss calma galera,po q desuniao isso,mari adoro seus comentarios e tal,mas acho q cada um tem e merece mesmo ter seu devido valor,nao e a primeira vez q vc da uma cutucada dessas no kravis,como qndo vc postou alegando q o kravis sumiu,isso e um trabalho de equipe e acho q vcs se ofereceram pra ajudar o gabriel e ele aceitou pq achava q estava lidando com pessoas racionais e civilizadas

entao peço calma e manutenção da harmonia ,das tiras e de uma amizade!

Mari disse...

Anônimo... algumas pessoas já sabem, mas eu e o Kravis não trabalhamos mais juntos, como já foi discutido por nós. Portanto, isso não pode ser caracterizado como "desunião".
E Kravis, traduzir é a parte mais fácil. O difícil é ficar editando 10000 imagens com um bebê pra cuidar e trabalho pra fazer. Mas, eu adoro fazer isso, e por isso me ofereci. Só quis deixar claro pro Soldado entender.

Kravis disse...

Sem dúvida.
Meu esclarecimento só foi necessário porque você disse que é fácil pra mim porque eu não traduzo.

Anna Carolinne disse...

que cegonha safadênha.

Yeda disse...

Zoofilia...

Dephex disse...

Existem pesoas no mundo q saum:filhos de cegonhas, cegonhas e q duvidam do poder do poderoso Kravis(eu sou uma cegonha).

Marta Gauze Filha disse...

cara,essa foi muito boa XD

Slipsycho! disse...

sei lá... tipo, Kravis, eu acho que às vezes você faz umas coisas meio chatas... tipo... alguém fala uma coisinha qualquer de você e você já começa uma grande polêmica... então cara... curta a vida e relaxe você anda muito estressado ;)

Um Índio disse...

tanta briga por causa de um comentário?
é só não ler os comentários né
-.-'
lê só a tirinha, inteligência!

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos