| 25.1.08

"Férias"

Bem, pessoal, eu vou começar a trabalhar numa locadora (100% Video, conhecem?) no dia 30/JAN.
Até lá, farei treinamento diário das 9 às 18h.
Depois disso, do dia 30 até o dia 4/FEV, eu vou trabalhar o dia inteiro também, sei lá quantas horas.
E aí, só depois disso tudo, no dia 5, eu vou ter o meu turno normal de 6 horas.
E é justamente nesse dia quando eu vou poder voltar a traduzir e postar tiras por aqui.
Por enquanto, eu não tenho arranjado forças pra isso.
Mas se eu conseguir me acostumar com essa rotina nos próximos dias, eu aparecerei por aqui.

Até dia 5/FEV (provavelmente) então!

[UPDATE]

Mari, Kravis, e C. postarão tirinhas na minha ausência!
Cobrem eles!

Ah, obrigado a todos pelos votos de sorte e parabéns!
Desejo tudo em dobro pra vocês!

Abraço!

46 Comentários:

Anônimo disse...

Brother dez de já eu te agradeço por ter traduzido e postado todas estas tiras aqui.Te desejo sorte no trabalho e espero que em algum momento vc possa voltar a ativa por aqui! Abração!

Anônimo disse...

ahhh q droga

mas bom trabalho
=D

Anônimo disse...

MELHOOOOOOOOOOR TIRINHA DE TODAS!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aaaaaaaaah
e tem q arruma o negocio das camisetas
=B

Anônimo disse...

Opa.

E como vai ficar o concurso do avatar da comunidade?
o.O

Abraço!
E bom trabalho!
Atenda bem todos os clintes, um deles pode ser eu! MUA HA HA HA!

naoseidesenhar disse...

Boa sorte aí, velho.

Gostaríamos muito que vc voltasse, quando puder, é claro.

Abraço.

naoseidesenhar disse...

"Anônimo disse...

MELHOOOOOOOOOOR TIRINHA DE TODAS!!!!!!!!!!!"

Isso foi uma tentativa de piada ou esse anônimo tá cheirado? o.0

Galassi disse...

NHÁÁ... OS VICIADOS VÃO MURRER @_@

Anônimo disse...

ow vc trabalha na 100% video em caçapava???eu faço tirinhas e n vconsigo enviar

Laguna disse...

Opa, Boa Sorte cara :D

Anônimo disse...

se eles vãomurrer jah to morto

Whatever disse...

tipo, eu conheço essa locadora \o
aiehaoeiuhuieohueoi

mas.. que droga :/
boa sorte (2)

jotacarvalhoo disse...

Caraaaaaaaaaaa


voce deveria arrumar um estágio :D

nivel superior, vc ganha 600 reais..

mais alimentação e vale transporte...
e trabalha quatro horas por dia..

eu faço isso..

mas sou de nivel médio..
são só 300..

:/

masss
valeu por tudo.

Anônimo disse...

ae chega de vagabundagem!
boa sorte quirido

Anônimo disse...

Viciados com o pé na cova, visitem o http://risadalheia.blogspot.com/, salvem suas vidas!!! o.0

Boa sorte no emprego, cara. ;)

Anônimo disse...

Ainda bem que conheço um blog reserva de cyanide
De qualquer jeito,bom trabalho
E arranja alguem pra traduzir as tirinhas pra vc o///

Anônimo disse...

concordo com o Athosbr99 ele tem q arrumar alguem para traduzir para ele

Anônimo disse...

-
Tem 100% Vídeo em Londrina-PR
xD

Nah, vou morrer sem tirinhas aqui, o jeito é o explosm.net msm (q só sai 1 por dia, droga)

Boa sorte entom...

Sá_domasoquista disse...

Boa sorte aí cara ^^

realmente vou sentir falta das tirinhas :/ mas primeiramente te desejo tudo de bom .

brnrdn disse...

óun

até dia 5

Anônimo disse...

e agora com dinhero....vai pod paga uma rodada pra rd mundo
sadknldasnksda
ah e boa sorte

Anônimo disse...

joão_rick,eu moro em Londrina - PR o/

Anônimo disse...

Athosbr99 s2 joão_rick :P

Dou a maior força! xD

Unknown disse...

Aew Tava Na Hr De Arruma Um Emprego Msm..Ne Tiras Não Da Futuro...+ Nos Da Alegria....rsrsrsrsrs



Abraço Brother.....

Boa Sorte Na Chupadora 100%...OPS...Locadora 100%


>D

BlogInútil disse...

aee
boa sorte no trabalho =D
(mas bem que poderia deixar umas de lembrança.. ou ter uma surpresa qdo voltar a traduzir normalmente =P)

Anônimo disse...

yayaya boa sorte no emprego cara o-o
1ºmorri
2ºquero saber onde é essa 100% video, eu conheço duas o:

Anônimo disse...

poha cara... deixar- nos semtirinhas... qnt crueldade
XD
mais vc tah certo tem q trabalhar mesmo
se vc quiser... eu posso continuar a traduzir as tirinhas pra vc, eu tenho curso intermediario de ingles completo e vou começar o curso avançado agora em fevereiro..
entaum se vc quiser, eu te dou uma maozinha com as traduções...só para o site naum morrer...
eu sou viciado em cyanide & happines e leio todos os dias, pois passo boa parte do dia na internet...
bem,,, se caso te interessar a minha proposta...
entre em contato comigo pelo meu e-mail\msn :
diegohferraz@hotmail.com

ou entaum pelo meu orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8554860115565860464

fikaria feliz em ajuda-lo, mais caso naum queira,,, boa sorte no seu emprego e ateh dia 5 de fevereiro!

Anônimo disse...

HAHAHAH SE FOSSE DEPENDER DE ALGUEM COM CURSO INTERMEDIARIO DE INGLES TRADUZIR NOS ESTARIAMOS MORTOS

SE FOSSE ASSIM EU TRADUZIRIA ,OU QUALQUER UM Q O AJUDA,MEU DEUS E SO ATE DIA 5 ,TEM TANTOS BLOGS CIANETO POR AI ACHEM UM RESERVA(EU TENHO UM GRAÇAS)OU LEIAM A DIARIA DO SITE DO EXPLOSM(EU TBM POSSO LER GRAÇAS!)

Anônimo disse...

HA HA HA "patitas" te garanto q o meu conhecimento naum se limita ao meu curso... eu so o citei para ter uma base... naum um esteriótipo, tah bom?

se vc naum entendeu a minha intenção deixarei a bem claro...
eu naum queria q os leitores do site "http://www.explosm.blogspot.com"
ficassem sem as suas tiras diarias... eu naum faço isso para mim... pois eu também leio o site original... e naum tenho mtos problemas qnt a tradução das tirinhas naum....
e mesmo q eu naum seja bom o suficiente para isso, pelo menos eu tentei ajudar, e naum fikei criticando ninguem....

Anônimo disse...

aaaa vo te que fikar sem tirinhas:/
boa sorte no trabalho
espero que volte logo a traduzir as tirinhas suas traduções são ótimas!
e vlw pelas tirinhas que c traduzio:)
:)

Silenius disse...

Boa sorte aew

Anônimo disse...

Ninguém merece ter que trabalhar...

Anônimo disse...

Vlw cara, c faz um excelente trabalho

César - Zero Rusher - Augusto disse...

Eae cara, se precisar de uma mão pra traduzir tb eh soh falar que ajudo a traduzir entre uma partida de manhunt e outra XD

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=882030236255347007
(meu profile caso interesse)
Flw

Anônimo disse...

vou ler no original então xD
trabalhar numa locadora parece legal lol boa sorte

Anônimo disse...

não vou me adaptar.. :'/

então.. adeus.

Anônimo disse...

Nossa
Tô morrendo de dó de vc ¬¬

Ainda bem que essa merda tá entrando em recesso

Anônimo disse...

eu conheço a locadora lol
de que cidade que é?
boa sorte aew

Anônimo disse...

bs cara!
100% video tem aki manow :D

Anônimo disse...

droga,pisei em um coco

Anônimo disse...

Ah, que droga!
mas eu fico feliz por você :)
nao sejamos egoístas, coleguinhas!

Boa sorte Poderoso Chefão :D

Anônimo disse...

Boa sorte no trabalho =]
Talvez não seja tão puxado assim, visto que nem toda locadora vive cheia =p
De qualquer forma, tu já tem traduzido todos os dias há um bom tempo, aproveite as "férias", ganhe uma grana e volte quando der =p
Já tava quase alcançando o site original mesmo, precisa de um tempo pra eles se adiantarem =P
No mais, boa sorte, estaremos esperando sua volta o/

Natália disse...

poxa e agora?
já tava tornando a leitura das tirinhas um hábito :/
será que vc n tem um ajudante?

Anônimo disse...

wuhul vai continua =D

Anônimo disse...

C&F uma família, sempre

sucesso ai!

Anônimo disse...

essa locadora e em sorocaba ?

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos