| 31.1.08

0883


Pra entender essa você tem que estar sobre o efeito das drogas da anterior.

28 Comentários:

Anônimo disse...

primeiro comentário \o/ !!!!!!
xD

Marcos Felipe disse...

o.O''

Anônimo disse...

eu qeuria ser o primeiro

sinf

alguem quer me consolar?

Anônimo disse...

somente mulheres

Anônimo disse...

alguem pode me explica???

Raphael disse...

huihhuiHiH ele cheirou o dedo, né?

se foi isso, acho q ja da pra galera entender ...

Anônimo disse...

ehaueuae...

agora saquei...

achei q ele tava assoando o nariz... ou algo assim...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
tem q ser pervertido pra entender =P

Anônimo disse...

UM PERSONAGEM DE C&H COM DEDOS! OMG!

Belo trabalho, Mari e Kravis. As traduções está ótimas, e com uma qualidade, que, sem querer ofender, está bastante superior a do Gabriel. Foi mal, mas é o que eu acho.

Não falta muito pra o blog alcançar o explosm. No máximo em alguns meses vocês chegam lá.

Flws. _o/

Sophia disse...

Nao, eu nao entendi
Ozzy, nao fike triste
eu nunca fui a primeira :(

Pandion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pandion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pandion disse...

Ainda bem que ele gosta de ter dedos longos, já que pode ser que outras coisas não sejam tão longas quanto. xD

Anônimo disse...

Belo trabalho, Mari e Kravis. As traduções está ótimas, e com uma qualidade, que, sem querer ofender, está bastante superior a do Gabriel. Foi mal, mas é o que eu acho.[2]
xP

Galassi disse...

MEU DEEEEEUS Oo'
QUE PERVERTIDO!
HEUAHEUAHEUAHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHE

Raphael disse...

Ari, eu te amo^^

Galassi disse...

:)

Anônimo disse...

joshua puxa-saco!
eu nao gosto do Kravis , ele eh chato...e bela tradução mesmo
a menina segurando um garfo no quadrinho la de cima e ele traduz como alicate ¬¬°


Saudades do Gabriel!

Anônimo disse...

Ps; tadin do Ozzy

Anônimo disse...

jessica, coloca seus oculos e olha mais de perto, aquilo eh sim a porra de um alicate
qq coisa, olha a tirinha original
ou entoa, use o bom senso...
espero que vc nao precise tirar uma bala de mim...

Anônimo disse...

HAHAHAH tirinha pervertida (y)
olha a baixaria o_o''
Kravis e Mari, parabéns, estão indo mtu bem na ausencia do Gabriel.
mas não significa que sejam melhores ou piores que ele ><''
axo que cada um tem um jeito de traduzir as tirinhas. não tem como comparar.

Anônimo disse...

como se tira uma bala com um garfo?

Anônimo disse...

eu sou tão pervertida que até entendi G_G

gósh vou pra igreja

Anônimo disse...

ainda nao entendi :S

Galassi disse...

Jessy... é simples... ele está usando os seus dedos longos ao invés de usar o p... :)

Anônimo disse...

melldells

não era par explicar ari...
deixe a pessoa continuar inocente *fazcaradeanjo*

Galassi disse...

É MESMO! A INOCÊNCIA É UMA VIRTUDE RARA HOJE EM DIA :/

Brás disse...

HAHA SE FODEU OZZY
JA FUI O PRIMEIRO DEZENAS DE VEZES

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos