| 21.1.08

0848

27 Comentários:

brnrdn disse...

Psytrance, mais uma obra de satã

Anônimo disse...

Concordo!

Matou o cara!

Delestro disse...

Imagina oq teria acontecido com ele se fosse sertanejo !

Anônimo disse...

Se dê por satisfeito por mão ser PAGODE!

loser 1.0 disse...

Me lembrou aquele menino que morreu na rave, he.

'fui pra praia, morri na rave'

Anônimo disse...

PAgode, MPB, axé... tudo obra do satã

Galassi disse...

Podia ser beeeeeeeem pior... podia ser aquela música extremamente ridicula... ¬¬'... a 'música' do Créu.

Anônimo disse...

eu curto funk e pagode
naum sei oq vcs tem contra
seis curtem oq rock, metal isso sim q é obra do satã

na boa eu respeito o gosto de vcs eu ate gosto de alguns rock e metal
ate agora so vi gente reclamano de funk e pagode

oq vcs tem contra ??

Debby Radicchi disse...

melhor do que ser BREGAnejo

Anônimo disse...

sertanejo eu naum curto naum
agora funk e pagode sim
e nada ve com "BREGAnejo" pra qm gosta de sertanejo
cada um tem seu estilo vcs tem q respeteita assim como eu respeito q vc gostem de rock ou seila oq
eu naum saio falano por ai q rock e metal é do satã (exeto no meu outro comentario)

Anônimo disse...

Doodlez, você devia esconder o seu mau gosto, e não ficar espalhando pra todo mundo que você gosta dessas merdas!

Anônimo disse...

ahh é e vc curte oq ??

Anônimo disse...

ahh é e vc curte oq ??

Anônimo disse...

Oras, rock, que é bem melhor que essas músicas de fundo de quintal...

Anônimo disse...

BEM melhor do que forró, ele teria explodido.. ;}

Anônimo disse...

Bom, eu me sinto como este cara, mas em vez de música de tunts tunts eu adoro não estar ouvindo "música de mano"

Anônimo disse...

O pessoal generaliza achando que todo pagode e todo funk é ruim, isso que é o errado =O Mas a maioria é uma merda mesmo, principalmente os atuais, assim como o rock também decaiu e tem muita merda /o/

Anônimo disse...

Isso virou página de "vamos discutir sobre"...
E puq vc não se pergunta: "O q vcs tem contra os negrinhos da àfrica???" em vez de perguntar o q tenho contra pagode???

Debby Radicchi disse...

o que você tem contra os afro descendentes da Áfricaa? kkkkkkk

Anônimo disse...

se são AFRO descendentes, logicamente são da África né debby..?

ou estou errada?

Anônimo disse...

Tuntz Tuntz ? Isso que é música ! =D

O cara morreu porque não tinha coração forte pra agüentar as BPM do Psy.. ú_ú

Anônimo disse...

Créuuuuu
Créuuuuu
Créuuuuu
Créuuuuuu...

Isso mata gente
Tunts jamais.......

Evandro Nunes disse...

gosto de eletronica mas o q menos me agrada eh o psy

Unknown disse...

podre
essa foi a tira mais tosca do site!
¬¬

pq não curtem com "marlyn manson",
AC/DC, slipknot, metal,
Iron meind...aff..

isso sim q é do demo

Tharik.... disse...

Meu Deus que tirinha babaca e preconceituosa...
O site caiu no meu conceito

(Se a tira for de preconceito com portadores de deonças terminai tudo bem ! ahuiahau)

Barmen disse...

Esses comentários tão foda, funk e pagode É uma merda... Vão ouvir Led Zeppelin, Hüsker Dü, Beatles, The Doors, Rush, Raul Seixas, etc. que vocês ganham mais.MUUUUUUUUUUITO mais.

"pq não curtem com "marlyn manson",
AC/DC, slipknot, metal,
Iron meind...aff..

isso sim q é do demo"

Isso é música de verdade, e não do demo. Funk carioca, pagode, axé, eletrônica e etc. nem pode ser considerado música.

Barmen disse...

Bem, eu nem gosto do Manson e do slipnot, mas as outras q o lks falou são boas.

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos