| 11.1.08

0798


(tira original)

(Com a ajuda da Teacher Mari.)

15 Comentários:

Galassi disse...

ISSO SIM É UMA CONVERSA DE CONTEÚDO.

Kravis disse...

Animais não sonham, seu Cyanide estúpido!

Mari disse...

Noivo amado, acho que rolou um pequeno errinho de tradução. A parada era "Será que os animais tem sonhos eróticos com seus donos?"
É ownERs e não about their own... bobeira, tá.

Anônimo disse...

Também acho que seria "com seus donos"

Anônimo disse...

Haha, eu li rápido essa e achei mais engraçado e lógico eles terem sonhos com eles mesmo.
De qualquer maneira, muito obrigado pela dica, Mari!
Beijão.

Mari disse...

É, seria até mais engraçado.. mas não muito, essa é meio sem graça mesmo... :P
E eu ganhei até créééditos ^^ Obrigada, querido!

Anônimo disse...

Ai, esqueci de colocar seu nome linkando pro seu blog.
Pronto, tá lá.

Bruno Marconi da Costa disse...

A vaca que você tira o leite, provavelmente deve ter sonhos eróticos contigo.....
hummmm

Anônimo disse...

e q eu saiba, certos animais tem sonhos sim...

o.o

brnrdn disse...

será que os donos tem sonhos eroticos com seus animais?

Anônimo disse...

O.o
pra mim animais sonham!
sabe,os cientistas falam muita coisa
se vcs conhececem meu cachorro saberiam que ele vê colorido e sonha
ou vcs pensariam oque ele mexe a boca e as patas quando dorme?

ou quando a coleira dele e verde e e ele confundi quando vê a corda verde da minha irma no armador?

Muita coincidendcia
estupidos são os cientidas <:)

Por precaução nao vou me indentificar =x

Anônimo disse...

identificar*, digo

Anônimo disse...

Eu também merecia créditos u_u
Só por que ela foi mais rápida u_u

Anônimo disse...

será?
ashuashuahsuhauh

Unknown disse...

.

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos