| 26.12.07

0718

14 Comentários:

Anônimo disse...

AKAKSOOKSOKPAOKPSPOPAPSKOPAO

Anônimo disse...

não entendi -_-

Anônimo disse...

tipo eles pregaram errado
por isso ele falo q fizeram mal negocio
eu acho q é isso

Anônimo disse...

aehuaiehauiehuiaheuiaheiue

vlog teste disse...

Por isso Jesus disse akela frase tão famosa: Pai, perdoe-os, Pai!Eles ñ sabem o q fazem!
Eles realmente ñ sabiam...
kkkkkkk
Tah ai a verdade...

Kravis disse...

Achava que o pai dele é que fosse MARCINEEEIRO.

Pensei que o Jesus fosse só... Você sabe... Messias, e tal.

Gabriel Ciabattari disse...

Isso foi uma correção, Kravis?
Porque, pelo que eu tô vendo aqui, carpenter é carpinteiro, mesmo.

Anônimo disse...

o povo aqui conhece monty python né? já viram "a vida de brian"? pois bem, qnd vi a tirinha, lembrei sobre um trivia que vi sobre esse filme no imdb.com, ae fui lá e copiei, é sobre a idéia original do filme: "An early idea for a scene involved Jesus, a skilled carpenter frustrated by being crucified on a poorly built cross."

bom, comentário inútil, mas fica como curiosidade

Kravis disse...

Não, não, de forma alguma, Morto!
Zoar MARCINEEEEEIROS é um piada interna minha (comigo mesmo).
Sem mencionar que dá tudo no mesmo.
Carpinteiro, marcineeeeeiro, pedreiro...
E como bem sabes, tô cagando e andando pra conhecimentos biblícos, então nem fudendo que ia corrigir uma dessas.

Gabriel Ciabattari disse...

Ah, essa eu não conhecia.

Pan disse...

É, te prenderam pela mão, tinha que ser pelos pulsos. HAHA.

Anônimo disse...

gabriel... eu acho que devia ser assim vocês, caras, fizeram um péssimo 'trabalho' me pregando aqui...
acho que daria mais sentido... .-.

Gabriel Ciabattari disse...

Mas aí perderia o trocadalho, Ari.

Sem contar que negócio e trabalho são sinônimos, então não perde o sentido, não.

Unknown disse...

Eu acho que ficaria legal se ele fosse pregado pela testa =D
huaheuhUAe

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos