| 15.12.07

0656

13 Comentários:

Anônimo disse...

Massa, [y]
Acho que vo matar, ops.. comprar umas pra mim.. ._.
E elas aindam falam, deve ser de mais.. *-*

Paulera disse...

O q seria aquele "Fuck you, Rachel" no canto direito inferior da tira?

Pablo Fernandes disse...

EHH
uma de pato
QUAck quack
vo compra pega
uma pra mim :P

Anônimo disse...

O q seria aquele "Fuck you, Rachel" no canto direito inferior da tira? [2]

Gabriel Ciabattari disse...

Eu não tinha reparado nesse Fuck you, Rachel.
Deve ser alguma amiga radicalmente vegetariana do autor da tira.

Anônimo disse...

eu já vi essa tira em algum lugar, pois o gabriel não posta duas tiras iguais aqui!

Anônimo disse...

eu tinha visto em outro lugar
mais em vez de gemem
tava traduzido pra flush flush ou algum barulhinho do tipo
tipo aquele barulho q faz quando agente anda com o tênis cheio de agua
fazia mais sentido
pq como os coelhos podiam gemer se estvam mortos?

Denys disse...

E onde está aquele policial da tira das águias americanas quando se precisa dele?

Kravis disse...

Extremamente não-recomendado se você quer ser furtivo.

Gabriel Ciabattari disse...

Alterei para uma onomatopéia.
Realmente fica melhor, anônimo.

Anônimo disse...

"...pq como os coelhos podiam gemer se estvam mortos?"

Como assim coelhos?

Eu tava vendo duas pombas!!!!

Anônimo disse...

ghuder, eu tambem vi aves

depois que eu percebi que eram cabeças de coelho

realmente preciso trocar os óculos
O.O

Yanvedder disse...

São coelhos q voam...


www.ordemdograveto.blogspot.com

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos