| 6.12.07

0609

66 Comentários:

Anônimo disse...

caramba... o negócio aqui pesou! O.o

Kravis disse...

Newsflash: Esse não era o Teller.

Vinícius da Rosa disse...

Eu... não gostei dessas tiras o.O

Anônimo disse...

Eu... não gostei dessas tiras Tbm O.o

Luiiiz (6) disse...

e eu não gostei dessas tiras tbm. mas sei que foi importante postalas. :D

Unknown disse...

q semana depressiva =(
meu irmao leu essas tiras e choro,daí minha mae proibiu ele de ve essas historinhas...
¬¬

Anônimo disse...

nem vou dormir a noite ='[

Anônimo disse...

adorei!!

Jaum =] disse...

Odiei essas tirinhas X__X
quero de vólta as sarcasticas que tratavam morte como sendo algo engraçado =D~
sem contar as do charlie hohoho³

Gabriel Ciabattari disse...

Nossa. Peça desculpas por mim ao seu irmão, Lucas.

Anônimo disse...

Sério: As melhores ein ...kkkk
Gostei da 603 ...:D


Mas quero as engraçadas de volta ... ainda bem que é so uma semana

Unknown disse...

eita porra iuasdhauhdsuhdi

hoje foi foda xDD

coitada da mina estrupada ;-;

Anônimo disse...

Essas tiras são hard mesmo O.O

Anônimo disse...

Gabriel, o Explosm.net posta uma tira por dia?
se puder responder fico grato o/
[não leio aquele site, prefiro esse blog, fica mais engraçado vendo as tirinhas uma única vez =D]

Gabriel Ciabattari disse...

Sim, eles postam uma por dia.

Anônimo disse...

q q o cachorro tinha pra te q sacrifica ele?kkkk

Anônimo disse...

ai, que cruel :D

Anônimo disse...

Gostei dessas tirinhas huahuahuahua
É tão idiota que não tem como não rir

Mas realmente, espero que essa seja a última.

Anônimo disse...

Eu adorei as tirinhas, muito engraçadas!

qm não gosta é tudo puto

Firxter disse...

Nessas tiras você poderia colocar o marcador: "A vida como ela é." hahha.. =D

Anônimo disse...

Tadinho do cachorrin, ele era mor bunitinho

Também não gostei dessas tiars, prefiro as outras :/

Anônimo disse...

Afe, merdas de tiras, não tem o humor imbecil ou sarcasmo...

Anônimo disse...

Porq essa semana depressiva ?

:~

Anônimo disse...

Eu me pergunto pra onde foi parar a intenção de divertir as pessoas...

Anônimo disse...

ué, quem não gostou pode ficar tranquilo, essa foi a última tirinha dessa semana depressiva :p

Unknown disse...

haioUHAuioHAiouhOIUAHiouHAuioHA
IOAhiOUHAuioHAuioHOIUAhIOUA
OIUAhUIOAhiouHAuioHUAIOhIOUAHuIO

Whatever disse...

poxa ;(

Whatever disse...

eu simplesmente detestei =\
todas ;(

Anônimo disse...

ai que horros
nao gostei dessas tiiras tbm :\\

Anônimo disse...

noossa to chorando aqui .
nao posta mais dessas pf !
:\

Bia disse...

Eu me pergunto pra onde foi parar a intenção de divertir as pessoas... [2]

jotacarvalhoo disse...

Amei (L)

UHSAUHSAUHSA

que do mal cara!

Anônimo disse...

ainda bem que isso se chama pixels desenhados por nerds de 30 anos que nao tem o que fazer, se fosse uma coisa mais séria, eu realmente nao gostaria.

Unknown disse...

essas tiras, são boas também...

elas tem a essência do humor negro!

quem não gostou pede pra SAIR!!!

Anônimo disse...

o povo tá levando isso a sério ¬¬

Anônimo disse...

meu deus é uma tira ! e foi engraçado sim

Pedro disse...

alguem da o Numero do CVV pra esses caras.
depressão é coisa de bixola.

Anônimo disse...

Pobre irmão do lucas pobre criança que matou seu cachorrinho mundo cruel *dátironaboca[2]*

Anônimo disse...

qto à ser uma tira, ó, não tinha notado! e não, não tem nem sombra de graça.

Anônimo disse...

suahsuhaushauhuahsa

Unknown disse...

ah não poxa :~
SEMANA das tiras depressivas?
isso vai durar uma semana? ¬¬

não gostei ;x

Anônimo disse...

q lixo essa semana de tiras depressivas

>.<

Anônimo disse...

Putz, o filho do meu vizinho viu esta tirinha e se matou, puta que pariu.

Anônimo disse...

Ops, desculpa, me enganei, foi o cachorro do meu vizinho!

Livia disse...

cada comentário viu?! aff

foi só uma semana gente...
não curti muito não...

mas a que eu gostei foi a do menino com o bolo de aniversario... tadinho...

espero que as outras voltem logo...

Gabriel, posso perguntar uma coisa tbm? (tá, acabei de perguntar... dã):

no site original tem tirinha nova todo dia, que eu nunca vi aqui...
as antigas deles sim...

então...
vc traduz em ordem cronológica ou aleatória?

Gabriel Ciabattari disse...

Maria, olha ali no topo da janela do seu navegador:

"CIANETO & FELICIDADE | Quadrinhos de Cyanide and Happiness traduzidos cronologicamente."

Anônimo disse...

"ainda bem que isso se chama pixels desenhados por nerds de 30 anos"

de onde raios, vc tirou que eles tem 30 anos? hahahaha

ô bando de pau no cu

Anônimo disse...

da onde vc tirou esse pau do seu cu?

Anônimo disse...

isso q é amor ;)

ODPASKODPSA


adeus Timmy

;O

Anônimo disse...

Nessas tiras você poderia colocar o marcador: "A vida como ela é." [2]

Eu adorei as tirinhas, muito engraçadas!
qm não gosta é tudo puto [2]

essas tiras, são boas também...
elas tem a essência do humor negro!
quem não gostou pede pra SAIR!!! [2]

gsbriel, a semana foi ótima!! me diverti horrores!
esse post foi só pra reforçar a opinião..

Anônimo disse...

Nessas tiras você poderia colocar o marcador: "A vida como ela é." [3]

51!!!

Anônimo disse...

RHAUHRUAHRUAHRUHAURAU
rí como nunca com essas tirinhas!
continue postando gabriel.
kem não curte humor negro, nao venha ler tirinhas aki.

Anônimo disse...

alguem a fim de tc

Anônimo disse...

eu to,tc de onde?

Whatever disse...

É direito de qualquer um aqui não gostar desse tipo de tiras...
os incomodados que se incomodaram por nós, pessoas que simplesmente não gostaram dessas tiras, que saiam!
Mas, não discutamos o gosto de cada um aqui. Se você gostou, ótimo! Parabéns pra você

¬¬

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

parabens para mim.. parabens para mim..
*vela apaga sozinha*

Annderson Lobato disse...

pra alegrar vou contar uma piada:

o manuel entro numa briga puxo a arma e deu um tiro no adiversario e o matou !!

depois ele pego a arma aponto pra cabeça e flw:

vamo terminar essa briga no inferno safado!!!

BANNNGGGG.... PUFFFFTTTTT....

Oo

Anônimo disse...

Cara,eu adoro tiras depressivas,rir da desgraça alheia

isso si eh humor negro!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito tristes essas tiras.
:(

Anônimo disse...

Caralho...
Essas tiras foram de lascar...
As melhores foram as 0608 e 0603
=/

Muito triste...

Anônimo disse...

Não gostei...muito triste

Anônimo disse...

Que pai fdp! Mandou o filho matar o cachorro...

Anônimo disse...

nem tem o q falar em uma tirinha dessas

soh q naum tem mais como continuar

naum depois dessa

esses caras acabaram

Unknown disse...

Bem feito pro pai largar de ser idiota =P

Natii Padfoot disse...

essa realmente pesou!

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos