| 1.11.07

0450


Cadê o AC quando precisamos dele?

23 Comentários:

Anônimo disse...

AC?

Anônimo disse...

Acho que no lugar de "oléo para bebê" devia ter posto "oléo de bebê", no 3º quadrinho .Acho que daria mais sentido .

Mas ficou bem engraçado ...kkk


Caramba, ela faz pouco caso dos pobres mas são eles que fazem o rosto dela ficar assim ... KKK


coitados.

Anônimo disse...

Não é um óleo especial para bebês, e sim um oleo especial de bebês! BWA-HAHAHAHA!

Anônimo disse...

Ah ... Kravis eu invejo-te .

Gabriel Ciabattari disse...

Putz, eu pensei "óleo de bebê" e escrevi "óleo para bebê". Não levei em conta o meu próprio pensamento, que lamentável.

Obrigado, Knapas.

Anônimo disse...

Noooossa tipo ...Denada então :D

Gabriel Ciabattari disse...

E quem não sabe o que é AC, é só procurar pelo marcador AC ali embaixo.

Anônimo disse...

Ah , kravis , pára com isso .

Percebi que você me percegue .


Postou o comment 1 min depois de mim .


Tsc tsc tsc ....


mas eu te dou o meu perdão.


Que psicopata ....

Anônimo disse...

Como sempre você entendeu errado, queridinha...
Foi você que comentou um minuto antes de mim.
Então veja bem... Você postou na hora errada.
Além de me invejar, você me persegue. E isso é terrível.
Você quer me perdoar, mas sou quem te dá meu perdão. Mesmo que você não realmente mereça.
Realmente, trata esse psicopatia aí, hein!

Anônimo disse...

Obrigada Kravis.

Através de sua mensagem eu consigo ver a luz agora .



E olha que o interruptor tava aqui do ladinho ein !Na minha frente!

Anônimo disse...

Ah , eu já estou me tratando ,mas sabe ,nem sempre a gente tem dinheiro pra comprar o gardenal ...aí eu saio e vendo bala de goma no farol.


Aprendi a fazer na Ana Maria Braga . A gente põe um pouquinho de cachaça que é pra ganhar mais clientela .

Anônimo disse...

Você não consegue ver no escuro? Mas é tao fácil...

Mas se sua condição é tão grande ao invés de vender bala de goma no farol e passar tanto tempo na Internet, devia buscar ajuda profissional!

Anônimo disse...

Pobres moradores da Guatemala, são pobres

Anônimo disse...

coitada das criancinhas ;-;

Anônimo disse...

arrombador de cu

Anônimo disse...

cadê a parte em que o apunhalador de olhos vestido de roxo mata a loira? ._.

Unknown disse...

no teu anûs.

Anônimo disse...

A Não Kravis ,eu já moro no sanatório.

Anônimo disse...

E além de tudo é uma mentirosa de merda!
Ora, queridinha, até parece que se morasse no sanatório, eles seriam estúpidos o suficiente pra deixar você chegar perto de um computador...

Anônimo disse...

Eu Axo que não to conseguindo ver metade desses quadrinhos, e não sei o motivo =[

Anônimo disse...

Que nada .

... ah tá bom .Seu gênio !


Espertão ein ,Kravis ...

Não sei como vc descobriu que é mentira ,kkk

Anônimo disse...

deviam moe ela pra fabrica purpurina

Anônimo disse...

Pobre só se fode!

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos