| 17.10.07

0375


Ui!

21 Comentários:

PersonaP4 disse...

é impressão minha ou esse cara não tem pênis?

Anônimo disse...

Nenhum deles tem, Mane...pss.
Esceto aquele que tinha o pau mais grosso que o braço.

Anônimo disse...

Deve ser bom mesmo usar esse poder nas gatas.

Carol disse...

vc acha?
deve ser sozinho!!!
geralmente mulher n gosta de brutalidade

Unknown disse...

háháhá, engraçadão o kravis, zuando o nome do meu irmão.
pena que pelo menos todos aqui sabem escrever. eXceto o kravis! =D

Unknown disse...

esse cara num clube de strip deve cabar com o barato dos outros mew o.o

Anônimo disse...

Então imagina ele num coral de uma igreja u.u

Anônimo disse...

eu digo q eh show de nice oO

Anônimo disse...

Você me acha engraçado, Mah? Obrigado! Não é a primeira, e nem será a última, mas é sempre bom ouvir isso, ainda mais de uma completa desconhecida!

Mas não é uma pena que todos aqui saibamos escrever! É ótimo! Supimpa, até, eu diria! É terrível ter de lidar com ignorantes que não sabem fazê-lo! Uma pena que você ache isso uma pena.
Mas eu sei escrever corretamente sim, querida!
É só conferir os comentários das 374 tiras anteriores a esta!

Não sei o que me possuiu naquele momento para ter escrito exceto com "S". Talvez seja o fato de ter acabado de acordar (e note que o S fica razoavelmente perto do X no teclado), mas isso não é desculpa.

E sinceramente? Seu irmão mereceu. Que observação redundante! Tanto que, na ocasião apropriada, eu mesmo já a havia feito, tipo que... Umas 300 tiras atrás!

Anônimo disse...

Mas é exatamente este o ponto, Carol! Não houve brutalidade alguma na tira pois em momento algum ele usa é violento, transformando a roupa do outro em farrapos apenas com a voz!

Portanto não, não deve ser só eu não, hein!

Anônimo disse...

o.o

caraca xDD

o kravis devia te uma tirinha só dele chingando o povo xD

Unknown disse...

KOSDAKOSDASDKOSDAKOSDAOKSDAKOSDAKOD

concordo, lyu, seria quase como o programa que o clodovil tinha na tv, onde ele só chingava as pessoas, e todo mundo assistia só pra rir! =D

sdoasdoaksdakosdakosdakosdakosdak

mas sabe o que é mais legal?
é que ele realmente se importa com o que as pessoas escrevem aqui! =D

me d-i-v-i-r-t-o!


(ps: kravis, você tem razão, o S fica potencialmente perto do X. =x)

Unknown disse...

e, apesar da observação ser redundante, você já havia feito? =/

Anônimo disse...

Mas, lyu, eu não estou chingando ninguém! Até achei que estava sendo altamente polido e educado, afinal, por mais equivocadas que as garotas estejam, elas foram bem educadas também!

Anônimo disse...

De forma alguma, Mah! Seria o exato oposto do programa do Clodovil, por que, como eu disse para a lyu, além de eu não estar chixando ninguém, eu sou, provavelmente, o cara mais másculo do planeta.

Não, Mah, eu não "realmente me importo com o que vocês escrevem aqui"...

Eu poderia até dizer que "não poderia me importar menos com o que as pessoas escrevem aqui", mas isso não é bem verdade, porque poder, eu até poderia.

É só que eu tenho por política sempre tentar iluminar Aquelas pessoas que por ventura digam merda e estejam erradas sobre mim!
Você, sabe, para avisa-las e tentar leva-las ao caminho do conhecimento!

Sem que contar que, como eu tenho um fotolog deste blog, é importante que eu também mantenha as coisas em ordem aqui!

Sim, Mah, e vejo muito bem onde a senhora quer chegar com isso. Então cabe lhe esclarecer, que na época em que a fiz, ela não era redundante. (Agora você vai perguntar por quê?)

Unknown disse...

KSOADSDKOAASDKOSDAKOSDAKOSDAOK

oxii.
não não. não vou perguntar porque.
não era redundante naquela época, porque você foi o primeiro a dizer!
e só se torna redundante depois que alguém já disse! ¬¬

e kravis, longe de mim, comparar tua masculinidade com a do clodovil! =D

Anônimo disse...

Que sensato de sua parte!
Até porque, seria como comparar a iluminação de um sol com a de um buraco negro!

Luiiiz (6) disse...

HAHA GAY! XD

PersonaP4 disse...

nunca achei que começaria uma discussão entre duas pessoas u.u"

Anônimo disse...

Não se preocupe.
Não foi tanto você... Quanto foi o meu comentário mesmo.
Isso acontece comigo de vez em quando.

Unknown disse...

sem problemas!
kravis é gente boa! :D

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos