| 4.10.07

0346


Ele não tinha um bolso de pele para guardar o burritos.

36 Comentários:

Unknown disse...

axo que eu vo infarta de tanta emoção ;-;

preciso conta pra minha mãe O____O

Anônimo disse...

O burrito estava ali, bem do lado do escudo do Bátimã.

Anônimo disse...

Isso foi mais nojento que a própria tira, Kravis

Anônimo disse...

Como assim nojento, minha querida Nanda? Todo mundo sabe que o Bátimã tira o escudo do cú!

Anônimo disse...

Mas que porcaria !

Anônimo disse...

Isso merecia virar uma camiseta XD

Guilherme de Oliveira disse...

HOJE NUM VAI T TIRA INEDITA !???



T_T

Anônimo disse...

Mesmo assim não deixa de ser nojento, Kravis

Anônimo disse...

Não é nojento de forma alguma, Nandinha!
É exatamente este o ponto!
Se o GODDAMN Bátimã faz, como poderia ser nojento?
Simplesmente não pode, ué!

Anônimo disse...

He's... Otherwise engaged, Guilherme.
Aguardemos seu retorno.

Anônimo disse...

hoho ;X
o gosto deve estar muiito bom

Unknown disse...

[i]Heeeey ><'
não tem tirinhas hoje :O
como faz falta meu --' ja é a 5° vez qe eu venhu pra ver se foi postado algum comic e n a d a ><'


;**

Somebody disse...

Eu num sabia que o Batman tirava o escudo do cu :O








Enfim, quanto à tira, QUE DILIÇA, ele num percebeu no gosto?

Anônimo disse...

Deve ser porque você nunca viu Feira da Fruta.

Aposto que você também não conhece o lico de cair pinto...

Anônimo disse...

Nandinha? Ui
Bátimã pode tudo³ mesmo *-*

Anônimo disse...

Iss mesmo! O Bátimã vence Deus e o Diabo sozinho e com uma mão nas costas!

Ué, se você até me adicionou no Orkut, creio que posso ter esse nível de intimidade! Se ultrapassei os limites, não foi por mal!

Anônimo disse...

Afaaaa...

Credo , eu to lendo esses comments e me sinto na novela malhação ...

Eu pensei que era algo interessante,mas é só a conversa dos figurantes do rebelde. Ah não , é malhação.

Coisinha mais tosquinha essa conversa viu .... .____.

Anônimo disse...

Ah, esqueci de falar :

Ti Fowfo!

Ahhh cuti cuti , daqui a poko vai ter duas gentes pondo no msn 'Kravis S2 Nanda' afa....sta!²

Esses adolescentisinhos ....nonono .

Anônimo disse...

Não.
De fato é incorreto dizer que o fato de que o Bátimã tira o escudo do cú é nojento, ou mesmo, discordar de mim at all, mas essa conversa não tem absolutamente sequer UM elemento que a faça se assemelhar, mesmo que remotamente, às bobagens a que você a comparou, certamente por conhece-las bem.

Anônimo disse...

Eu não tinha visto a segunda mensagem quando digitei minha resposta.
BWA-HAHAHAHA!
Caraleo... Você é ainda pior do que fez parecer da primeira vez!
Coitado!

Anônimo disse...

Kravis, o que tu fumou?

Anônimo disse...

Não, tu não ultrapassou limites, ok?

Anônimo disse...

Perdão se sou chata e minha conversa não te agrada ;D

Anônimo disse...

daqui a poko vai ter [b]duas gentes[/b] pondo no msn 'Kravis S2 Nanda'

Anônimo disse...

[b]? ¬¬'

Anônimo disse...

Putz
Quem fumou fui eu --'

Anônimo disse...

Pra colocar negrito aqui você tem que usar é < e > ao invés de [ e ].

Anônimo disse...

Depois eu percebi

Unknown disse...

nnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

huashuahsuhauhsuaa

essa � a melhor!!! mais nojenta tambem, mas a melhor!!!!!

huashajhuahauhauaushuahsuhduhaeuaheuhase

Anônimo disse...

Ah ,sim Kravis , eu passo os meus dias assistindo Chiquituitas e Amigas e rivais . E ainda : Quando rebeldes voltar , vou assistir tb.Mas pelo menos eu ganho com isso .

Cuti cuti , a nanda depois que aprendeu o que é drogas só fala em fumar ... crianças ....tsc,tsc.


Quando,aprender como é que nasceu vai ser uma vitória ,neh!

Anônimo disse...

E quando o "knapa" aprender a escrever vai ser uma descoberta incrível

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

mto boa.!

*-*

sancy disse...

Ow...aki num eh pra coment sobre a tirinha???

Viroh o programa da Marcia goldsmith????oO

Entom...

a tirinha massa p kct...Burritos a la Cuh xD

Anônimo disse...

huahhuahaua

Brás disse...

e quando o Bruno aprender a dar foras, o meu cachorro vai explodir

Kravis S2 Nanda
uóóóóm

Brás disse...

nanda e seus infinitos comentários

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos