| 14.9.07

0231


Nem ele escapa!

19 Comentários:

Anônimo disse...

Cara, com Deus n�o se brinca...
cuidado com suas brincadeiras inutes, seu conhecimento n�o eh util eh futil, minha rima fere seu ego eu sou mertelo vc eh prego Jesus eu naum nego "NUNCA"

Gabriel Ciabattari disse...

Com Deus se brinca, sim. Até porque Ele é o cara que tem mais bom humor (negro) do mundo, então com certeza ele prefere pessoas de bem com a vida, que fazem piadas, do que mau humoradas e alienadas como você.

Luiiiz (6) disse...

A frequenta aqui quem quer! *_*


Black comic forever! \õ/

Anônimo disse...

Com deus não se brinca, Morto! Porque ele trabalha tanto que nunca tem tempo pra vir brincar! Droga!

Anônimo disse...

Bem feito! Huahuaha

Agora aquele cara que matou o Osama achando que era jesus já deve se sentir melhor

Anônimo disse...

Seus inuteis. eu falei de Jesus não de negros...

Jesus nunca fez mal a ninguem..
pelo contrario, fez mto bem, e ainda faz..
e eu gosto desses quadrinhos toscos, mas não falando de Jesus,

e outra coisa, tu não me conhece, não existe mais bem humorado do que eu... mas isso fica a parte..

Jesus = Deus encarnado na terra..

"o verbo era Deus, e encarnou e venho nos dar a liberdade.. cheiro de gloria, paz e poder.."

agora vcs, alienados pelo mundo, que acha que Deus ri dessas babaquices..

acha que tudo que a merda da globo fala eh verdade...
vai estudar muleke.. vai ler a biblia, vai eleva teu espirito..

"ateu, eu sou peso pesado vc eh peso pena, bastante inferior"

seu fariseu, trouxa.. haha..

Gabriel Ciabattari disse...

Cara, Jesus é meu amigo, não é?
E amigos se sacaneam.
Logo, é totalmente ok que eu tire um sarro dele numa tira em quadrinhos e é totalmente ok que ele, sei lá, deixe cair um vaso de flores na minha cabeça qualquer dia desses.
Então tá tudo certo, cara.

o_l disse...

vcs são otarios.. odiei isso!
--

o_l disse...

vcs vão se arrepender disso um dia --

Anônimo disse...

Absoluta falta de senso de humor de gente assim que deixa o mundo tão chato...
voces deviam compreender que ninguem está renegando a deus ou a jesus mas uma piada não vai mudar o que sentimos por ele.... se voces se ofendem tanto é porque não acreditam que ele possa ser o pai que tanto pregam... eu que acredito não preciso provar para ninguem que o respeito...

Anônimo disse...

ashauhsuahsuhauhsa
muito loko!
mataram Jesus pq chamaram ele de GAY
asuhaushuahsuhasuhaushuahsuahsuhauhah

Anônimo disse...

Axo que ele está certo, a imagem de Nosso senhor Jesus Cristo está sendo COMPLETAMENTE banalizada com estas tirinhas, eu particularmente amo a maioria das tirinhas, só que as desse tipo conseguem me tirar do sério.

Anônimo disse...

Fodam-se os ofendidos...

Ninguém tá nem ai pra vocês. Ficam pregando pro ar.

Nhe nhe Biblia... Foda-se a Bíblia, obra tão mundana como a tirinha.

E o que que tem a ver a globo? Isso é argumento solto de burro metido a intelectual.

Só digo uma coisa pra vocês HA HA GAY!

Unknown disse...

AEUEHUEAEAUHEAUEAEAHU


Gzuz q se foda

Matheus Rodrigues disse...

E o que que tem a ver a globo? Isso é argumento solto de burro metido a intelectual. [2]


puta que pariu, eu como Historiador fico até ofendido quando nego fala asneiras como essa : "acha que tudo que a merda da globo fala eh verdade...
vai estudar muleke.. vai ler a biblia, vai eleva teu espirito.."


uhuahauhauahuah
mais um otário crente que não conhece metade do que diz acreditar!!!
¬¬¹²³

Unknown disse...

eu achei legal a piada e deus não existe. jesus foi o primeiro hippie.e que sua imagem foi distorcida pela igreja católica ao longo dos tempos .
e foda-se eu meu direito achar isso .
como vc tem a sua opinião do tipo deus é bom ow sei la.

Unknown disse...

Acho ruim , pega descendo xD

Virgem disse...

Fodam-se os seguidores de Jesus.

Unknown disse...

Cada com sua opinião mais a como vocês tem tanta fé em Jesus se a biblia foi escrita por homens ,traduzida por homens ,modificada po homens

tambem acho que muitos aqui se dão de religioso mais de domingo ninguem levanta a bunda do sofa para ir a igreja

humor negro existe desde da idade media com a mesma função de hoje aliviar o stress de questões muito serias

Marcadores

*SQUEEZE* 11 de Setembro A vida como ela é Acidentes Amigos Amor Animadas Animais Aniversários Apunhalador de Olhos Vestido de Roxo Armas Artes Assassinos Assombrações Babacas Bandidos Bebês Bebidas Brigas Brinks Bundas Campeonatos Caridade Celebridades Charles Chifres Ciência Cinema Comércio Comida Conga Crianças Crueldades Dança Deficientes DEPRESSIVAS Deus Dia dos Namorados Diabo Dinheiro Doenças Drogas Emos Emprego Épicas Ereções Escatologia Escola Escritório Escrotices Espaço Espertezas Espionagem Esportes Está funcionando? Família Fãs Festas Ficção Científica Filosóficas Franceses Gays Geografia Gordos Guerra HAHA GAY Heróis Higiene Homem Braços de Borracha Homem-Epilético Imbecis Indiferença Informática Internet Isso deve ser muito doloroso Jesus Jesus Zumbi João Gordão Lei Livros Luta Mágica Mágicos Manos Masturbação Médicos Melhores do SEU CEF Metalinguagem Moda Monólogos Monstros Mortes Mortos Música Natal Naturebas Natureza Nerds Nudez O que tem dentro? Objetos Países Palavrões Palhaços Paquera Paranóia Páscoa Patrão/Empregado Pedófilos Piadas Pinturas Piratas Pobreza Polícia Política Preconceito Preto e Branco Profissões Prostitutas Putas PUTS FUI Quem é? Radioatividade Recortes Reescritas Relacionamentos Religiões Reveillon Ricos Robôs Rockeiro Roubos Roupas Sem falas Semana do Chase Sexo Showbiz Sonhos Strippers Suicídio Super-Homem Super-Joselito Super-Spoiler Supertições Surrealismo Tatuagens Tecnologias Tempo Terrorismo Trelaf o Sábio Trocadalhos TV Vadias Valentões Veículos Velhos Versão Nacional Viagem no Tempo Video Game Violência Você acha Zumbis

Arquivos